Coquetel da coleção verão 2015 D'Markas

13:41

Oi amores, tudo bom? No sábado passado (20/09) rolou um coquetel de lançamento da nova coleção verão 2015 da loja D'Markas aqui em Aracaju, onde eu e outros blogueiros da região fomos convidados a participar, uma tarde maravilhosa com pessoas bem legais, novas amizades e reencontro de amigos.
Estou muito feliz por ter participado, meu primeiro evento (de muitos) o que me faz amar mais esse mundo, enfim tiveram muitos cliques e eu trouxe tudinho para vocês.
 

   
Para quem ainda não conhece e ficou tentado a fazer uma visitinha, a D'Markas fica na Rua Itabaiana, 536 - São José. É uma loja bem diversificada, com roupas femininas e masculinas, super bacana!
E para finalizar o post, um clique do look que eu usei:




Na saída recebemos um convite super fofo para o desfile da coleção, quem me segue no IG deve ter visto, ou seja? Ainda vem coisa por ai haha, até lá beijinhos ;)

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Adorei sua cobertura, Paty.
    Tava super gata, hein mocinha? Um super beijo do Yaguito aqui
    Check on my blog: http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei a carteira de mão!! ;]

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa!! Conhecendo o blog aqui... :)
    Ainda nem fiz o post desse dia, foi muito bom. :))
    Adorei o look. Bjão

    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look!

    Beijosss

    http://corujacharmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir