Diy: Trouxinhas de doce para decoração de festa

16:52


Adivinha quem veio hoje com gás total? haha' O blog ta de carinha mudada e para comemorar, nada melhor que com um diy, rápido e fácil né? Nessa energia toda eu trouxe uma ideia, uma dica aliás, bem legal para usarmos em decoração de festa ou até para presentear alguém, uma trouxinha de doce facílima de fazer usando pouquíssimo material e dando um resultado que já deve ter dado para perceber bastante fofo, vem ver:


Material: Tecido do seu gosto / papel celofane / bombons ou qualquer outro doce / fitilho


Eu falei ideia prática e com resultado impecável. 

Passo 1: Corte o tecido em círculos a quantidade que você for usar, na circunferência que achar necessária, o meu modelo foi cortado na circunferência de um prato. Mais patty não fica tão grande? Então amores o efeito que eu queria era bem esse, que quando desse o lacinho o efeito da sobra ficasse  um "babadinho" acho que a graça ta toda nessa parte.
Passo 2: O papel celofane foi um detalhe a parte que você pode ou não usar, as minhas trouxinhas foi para uma aniversário de um sobrinho cujo tema era mickey então cada detalhe foi pensado haha'
Passo 3: Junte todo o conjunto, finalizando com o lacinho. 
Obs.: Sou bem chata para detalhes então juntar o tecido ao celofane para puxar na hora de fechar deixa um acabamento diferente de uni-los separadamente, acreditem o efeito é bem mais bonito juntando tudo.
Onde usar as trouxinhas fofas? Decoração de mesa de festa, para presentear alguém especial. Dica da patty uma cesta dessas doçuras com certeza vai alegrará o dia de alguém ;)
É isso pessoal um diy de bacana, para uma nova fase espero que tenham curtido e até mais!

beijinhos

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Amo diy!!!!!!!! E esse é lindinho e bem fácil de fazer! Amei!!!

    ResponderExcluir