Última etapa da batalha de Looks!

16:24

Bom é isso que vocês viram mesmo! Restaram seis meninas e vamos ter uma ultima etapa com todas sim. Infelizmente boa parte de isto está acontecendo foi minha culpa, fui desmotivada pelas etapas sempre terem alguma desistência, fora a influencia da minha vida pessoal ultimamente, maaaas como eu não queria ficar sem concluir a batalha entrei em contato com as gatas que toparam o desafio e até gostaram da ideia.

Então, as seis meninas vão batalhar e a mais votada já levará o prêmio para casa, ou seja, logo veremos alguém desfilando com uma t-shirt customizada da patty por ai. 

Até lá,  vamos conhecer as finalistas e o tema que elas vão ter que montar o look final:


Eloah Teixeira / Joana Eduarda / Larissa Isabelly /  Letícia Martins  / Mariana Cordeiro /  Nathália Araújo


O Street style (moda de rua em inglês) nada mais é do que a moda que vem das cidades, dos indivíduos, independente de classe social, cultura ou etnia, e não das marcas ou semanas de moda. É a moda da vida real, o estilo pessoal de cada pessoa que é exclusivo! 

As gatinhas finalistas vão nos mostrar o seu "style" aquele que dar a liberdade de ser quem são.

Vocês tem o prazo de 10 dias para me mandarem começando de hoje, fica então até o dia 09/10 para me mandarem, pelo e-mail: clickalways@hotmail.com

Obs.: Meninas caso não dê para montar o look eu peço que me avisem, eu estarei aqui para ajudar e caso também não dê para entregar a tempo se as outras meninas estiver a favor a gente muda até a data. Para que eu altere, preciso saber o porque e avisar as concorrentes para o acordo de ambas as partes! Ficam avisadas. 


Desde já, boa sorte a todas!
beijos e até mais ;)

Você pode gostar também

0 comentários