Desfile D'Markas

10:35

Olá meus amores, demorou mais chegou! Hoje vou contar tudo o que rolou no último sábado (11/10)
Quem me acompanhou no post anterior sobre a visitinha na loja D'Markas viu que eu recebi um convite para cobrir o desfile da nova coleção verão 2015. E a patita aqui claro que foi dar um confere né?

Primeiramente quero agradecer ao Marcelo e a sua equipe pelo convite, parabenizá-lo pelo bonito trabalho e pelo apoio e incentivo que ele dá ao mundo "blogger", um mundo que cresce a cada dia com diferentes personalidades marcantes.
Enfim galera, confesso que foi minha 1ª cobertura assim "desfile cara a cara" e super me motivou a continuar ainda o meu trabalho. 


O desfile foi cheio de emoção, e como era o meu primeiro eu observei tudo!!! A decoração estava perfeita, riquíssima de detalhes, o local bem amplo, os convidados faziam parte da roda de conhecidos do dono: nós blogueiros, alguns amigos e os familiares.

A abertura do desfile foi a mais comentada, teve uma belíssima apresentação de um grupo de dança do ventre, que nossa me deu vontade de aprender a dançar aquilo kkk mais acho que meu desajeito iria me impedir. Bem deixando de lado minha inveja boa o desfile mostrou que as estampas vêm com tudo. E seguindo teve a revelação de parceria com uma dupla forte de estilistas o Alisson Vicky e Abrahão Bispo.

Foi tudo muito inovador e tenho certeza que essa parceria já deu certo. Eu realmente fiquei encantada com algumas peças e eu tinha que mostrar a vocês de qualquer jeito. A D'Markas investe em roupas femininas "All Size" e também masculina e com alguns clicks da lente do meu celular eu mostro a vocês:


Peço desculpas primeiramente pela qualidade, essas foram tiradas pelo celular mesmo porque o lugar onde eu estava era top pra pegar os closers e não podia perder a oportunidade haha' Foram alguns looks apenas, as que eu mais achei interessante (meio difícil porque acabei gostando de muita coisa)Após o desfile teve um coquetel e claro teve aquela farra dos blogueiros, fotos e mais fotos:


Antes de mostrar o meu look queria mostrar o look da noite que foi triplo: Coincidência, bom gosto e antenadas na moda. Letícia do Preta Pretinha, Gabriella Livi do Amiga Poderosa e eu abusamos da tendência de bichinhos.


Meu look foi a cara do Click Always, sem mais! Vou contar, eu apostei em um conjuntinho de gatinho, acho que já falei aqui uma vez que minha mãe é costureira, manda muito bem por sinal e algumas peças minhas vão ser feitas por ela. Minha teoria mais que comprovada que dá pra se vestir gastando pouco. Só não monta um look bom quem não quer. Eu dou uma ideia, as vezes faço um rabisco ela topa, escolhemos o tecido e pronto! E esse ficou assim ..

 Conjuntinho: Mamis / Sapato: C&A / Acessórios: Não lembro de onde foram


É isso, espero que venham mais eventos pela frente e que vocês tenham curtido, como eu curti! Beijos e até mais

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Sua cobertura ficou Incrível, Paty. *-*
    Sem falar nesse seu look lindo! Um super beijo, minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você falando isso eu fico muito feeeliz *---*

      Excluir
  2. Você arrasou na cobertura...Look lindo,fotos lindas...E realmente,o desfile estava top mesmo!
    E também foi minha 1º cobertura de um desfile e eu estava muito empolgada também!
    Adorei te conhecer lá!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fofa! Obrigada mesmo, espero nos ver em muitos outros eventos. beijos ;)

      Excluir