Oferta do dia!

11:34

Você já deve ter reparado por aí como as bolsas de franja estão em alta! Esse modelo caiu no gosto da mulherada e está fazendo o maior sucesso. Com um estilo folk, as bolsas de franja dão mais movimento ao look e são bem fáceis de combinar. 

O estilo que elas criam em um look é muito moderno e despojado, eu tenho peças (além da bolsa, foco principal do post) super curto e está em alta. Então, vou usar muito ainda haha'

Para quem não tem nenhuma peça com franjas, mas ficou com vontade de ter uma eu trouxe uma dica de onde encontrar.

Sim, vocês já devem imaginar. O site que você encontra muita coisa boa e por descontos bem favoráveis para o nosso bolso: a TPM de Ofertas Eu dei uma passadinha por lá e vi que tinha uma tendência em desconto e claro eu corri aqui para contar a vocês!


Para garantir a sua,  é só ir lá no site Tpm de ofertas e para quem ainda tem duvidas em relação a loja é só conferir os bons comentários de quem já comprou pela pagina no Facebook. É isso pessoal, espero que tenham gostado da novidade de hoje até a próxima e não perde tempo não ta? Abusem da moda!

beijos

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Awwwn que lindaaaaa *-*
    Por coincidência meus post no blog foram sobre essas bolsas saco!

    Beijo da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir