Votação de Looks: Tema - Street Style

13:25

A batalha de Looks foi criada com intuito de mais interação com vocês e graças a Deus eu consegui esse objetivo, essa é 2ª Batalha que sendo bem sincera foi complicadinha, porque ocorreram alguns contratempos que me fizeram até querer desistir dela, enfim estamos aqui conseguimos chegar aqui e espero que dê tudo certo para que próximo ano venha a 3ª bem muito mais organizada e quem sabe com mais prêmios? 

Seis meninas e uma etapa, primeiramente quero agradecer a cada uma, por participarem e pela responsabilidade de mandar seus looks nas etapas que passaram, cada uma com um estilo bem bacana, é tanto que estão aqui hoje né? Desejo boa sorte a todas! tema dado foi Street Style, relembrando:

" O Street nada mais é do que a moda que vem das cidades, dos indivíduos, independente de classe social, cultura ou etnia, e não das marcas ou semanas de moda. É a moda da vida real, o estilo pessoal de cada pessoa que é exclusivo!"

É isso gente agora é com vocês, só digo o negócio vai ser difícil viu? Vamos aos looks street style das candidatas e em seguida votem na que mais vocês mais gostaram e acham que deve levar o premio para casa.

Eloah Teixeira / Joana Eduarda 

Larissa Isabelly / Letícia Martins

Mariana Cordeiro /  Nathália Araújo

Bom não tenho nada a declarar posso ser influenciável haha', agora é com vocês votem em quem você achou que mandou melhor no estilo e merece levar a camisa estilizada da patty para casa, podem votar quantas vezes quiser. A votação ficará disponível até dia 17/10.


Você pode gostar também

8 comentários

  1. Todas estão lindassss! Mas, tenho uma favorita!!!! Veremos se ela também é a escolhida da maioria... Dica (PP)PPPretty woman ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' pois é, agora é só você ficar na torcida :)

      Excluir
  2. Adoreiiii a iniciativa Nati! Parabénsss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É logico que a blogueira vai ganhar. ela tem publico e tal...
    Mas adorei todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe a votação ta bem apertada viu? Por enquanto tá difícil arriscar kkk

      Excluir
  4. Tbm acho q a Leticia ganha pelo publico q ela tem mas como se pode votar quantas vezes quiser acho q cada um com tempo pode ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Vocês juram mesmo que eu vou ganhar né?
    Ter um 'público' não significa que eles irão votar, na boa mesmo, e conheço meu 'publico' eles não votam...

    ResponderExcluir