Achadinhos: Acessórios Delicados até R$ 20,00

16:36

Oláa amores, começa hoje uma nova tag aqui no blog. Achadinhos! Eu sei que como eu, vocês adoram novidades e também sei que novidades com preço baixo é muito melhor não é? 

Essa tag irá funcionar assim: De vez em quando eu vou trazer algumas coisas com até um x valor. Digamos que será uma consultoria do que está na moda mas com valor mais baixo e em lojas de confiança. Confirmando a minha teoria de que você pode andar na moda gastando pouco. 

Para abrir com chave de ouro eu escolhi o tema romantismo: Peças delicadas, cores suaves, perolas, dourado. Busquei acessórios por menos de R$ 20,00 e achei algumas belezuras.




É isso gente, foi tudo escolhido a dedo, começando com o tema que eu adoro, espero que vocês tenham gostado! O linlk das lojas estão aqui em baixo. beijinhos até a próxima.

Você pode gostar também

0 comentários