Diy: Calça de Corações & Poás

22:06

 

Cheguei, cheguei! E trouxe um diy super fofo [todos vibram]. Estou bem inspirada ultimamente e quem ganha são vocês. O diy escolhido de hoje foi em uma calça, e não era uma calça velha, mas eu já estava meio que ignorando-a kkkk. Enfim, tentei dar uma melhorada no astral dela, e sabe? Eu ameeei! Deixei solta a criatividade e vieram corações e poás, duas estampas que eu sou apaixonada! Resultado: Vocês vão me ver muito com essa belezura, porque eu fiquei encantada com o resultado. É claro que a patita trouxe o passo a passo completinho. Vamos aos materiais:

 Calça - Tinta para tecido branca - Pincel - Papel - Lápis - Fita crepe ou Durex


O passo a passo não tem mistério, são só pequenas observações mesmo. Se liguem nelas:

1ª) Uma folha de ofício é bem útil, caso você não tenha um papel mais estruturado, aconselho fazer vários moldes e não apenas um, porque facilitará a vida de vocês, acreditem! E fora, que se feito em papel ofício não ira durar tanto. Eu comecei com um, mas terminei com vários. Terminei rapidinho!

2ª) Pregar o molde é uma forma de segurança para que você tenha mais apoio na hora que começar a pintar. Eu grudei em dois lados, mais caso se sintam inseguros vale pregar em todos os cantinhos.

3ª) Segredinho para quem for utilizar molde, seja ele de papel ou em outro material. Você deve sempre pintar de fora para dentro, isso protegerá que o seu molde deslize e saia do contorno.

4ª) A minha ideia inicial era uma calça de coração, mas não me contentei gente. Acabei usando a técnica do lápis, já tinha ouvido falar no bom carimbo que ele era e sempre duvidava. Acabei me arriscando e testando na calça! E não é que presta e que casou com os corações?


E foi isso, muito fácil não? Aqui só dica prática e bonita, porque não adianta customizar para nem usar depois né? Diy fácil, bonito, barato e feito por você. Precisamos de coisas únicas de vez em quando, uma única peça que você mesma fez! Espero que tenham curtido e quero ver quem vai aderir a ideia em? Manda pra patty que eu estou louca pra ver a criações de vocês: clickalways@hotmail.com. Dúvidas podem me procurar na Fan Page ou Instagram. Até mais, beijinhooos ;)

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Ola Patricia,
    sou blogueira do blog Pretta rosa, e super adorei saber que voce também é de Sergipe :D
    Adorei também esse Diy, gente que fácil, com certeza tentarei fazer em algumas calças minha !
    Beijo minha Linda .

    ResponderExcluir