Cobertura de Lançamento das Películas de Unhas Assinadas pelo Espelho Infatil

15:28


No ultimo domingo  dia 21/12 aconteceu um evento aqui em Aracaju-SE super especial, foi o lançamento das películas de unhas assinadas pelas meninas do blog Espelho Infantil para a Modern Art's

O Espelho Infantil é um blog escrito por Ananda Facchinetti (14) e Alanda Facchinetti (6) para crianças e seguido por mamães e papais corujas, titios, avós, primos enfim por muitos adultos. Elas possuem um canal no Youtube com mais de 33 mil inscritos e com mais de 4 milhões de visualizações. É uma dupla muito animada e com muito futuro pela frente.

A patita foi convidada!! É claro que eu fui lá marcar presença e fazer toda cobertura do evento. O evento aconteceu na Casinha das Unhas, Av. Franklin de Campos Sobral nº 2145, Bairro Jardins. Foi uma tarde muito agradável, de muitas risadas e de aumentar o circulo de amigos, conheci blogueiros e ainda troquei muitas experiências. E vocês conferem alguns cliques aqui:



Primeiramente vejam esses detalhes! São de lá da casinha, foi a primeira vez que fui lá e fiquei encantada, o nome é digno ao espaço, casa = aconchego. Um lugar confortável, organizado e com um acervo enorme de esmaltes. Já sabe que eu fiquei louca com a estante né kkkk


Algumas das películas das meninas nas unhas das mesmas, juntinho com as da Monique do Modern Art's e da mãe delas.


Momento vergonha haha', já que era um bate papo com as meninas, foi tudo filmado e registrado. Em breve sai o vídeo no canal da meninas com a participação da patty ao lado da Isabella dona do blog Bellas Unhas em um bate papo legal com a Ananda e a Alanda.


Turma reunida


 Momento descontração da Alanda com suas leitoras.


Com as lindas Joyce Melo do Pretta Rosa e a Gabriella Livi do Amiga Poderosa


Uma tarde com sorteios também e advinha quem foi uma das ganhadoras? Sim! Eu mesma, ganhei um quadro lindo feito pela Ananda.


Para finalizar, o meu look:


Apostei em algo leve e fresco, porque era cedo e o calor estava demais.
Vestido - Modelo desenhado por mim e feito pela mamis /  Bolsa - Não lembro / Acessórios - T&M Joias / Sapato -  C&A

E é isso meus amores, quero agradecer a Tatiane Carmo (Casinha das Unhas) e a Monique Eidy (Modern Art's) pelo convite, foi um dia muito divertido, foi o ultimo evento do ano. Espero que 2015 venha recheado deles, porque eu adoro todo esses momentos e fico muito mais feliz de poder compartilh-los com vocês.


Fotos: Neto Carvalho e de Acervo pessoal

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Realmente foi tudo muito lindo mesmo!
    Me diverti muito lá, sem contar nos papos que trocamos né, adorei te conhecer !
    Beijos Linda, super poster, adoreii :*

    ResponderExcluir
  2. Oie Parece que foi bem legal o evento! Gostei muito das fotos e do post também! Parabéns!
    Beijos até mais!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado *-*

      beijos

      Excluir