Look Ousado #ModaÉConvida

22:12


Olá meus amores, tudo certo? No post anterior eu fiz um convite super bacana para um talk show de moda e arte promovida pelo Moda É Convida 2ª edição, que aconteceria sábado passado (17/01) em Aracaju. Quem não teve o prazer de estar lá, eu vou contar a minha experiência e mostrar o look escolhido para ir ao evento agora!

O evento foi as 16h, bem descontraído, com um bate papo com as convidadas Danielly Queiroz (estilista e designer gráfica), Ana Carolina ( Prof. de História da Arte), Héloa (cantora e atriz) e com apresentação do Ruhan Victor (coordenador  do evento e jornalista).  Elas deixaram a opinião sobre o tema, falaram como a moda estar relacionada com a arte e responderam a perguntas. 


Eu fiquei maravilhada com tudo, a organização, a quantidade de pessoas estilosas em um só local, a quantidade de conhecimento de cada uma das convidadas, e de reencontrar blogueiros amigos que sempre fazem festa quando estão reunidos.



O que eu posso dizer sobre tudo que vi, vejo, pesquiso e aprendo a cada dia so bre moda? Que moda é você quem faz, e que ousar é a palavra chave! Vista, use o que te faz bem e deixe que os outros "digam, pensem e falem". Posso dizer mais ainda, pra mim vestir é se fantasiar, é colocar o seu humor do dia na hora de combinar as peças, é a hora de expressar como você se sente em você mesma(o). É soltar a criatividade e misturar! Podem até falar de você, ok vão falar de você, mais depois? Vão querer te copiar! É a vida baby.

Fugindo desse assunto, mas com o mesmo pensamento o tema era moda e arte e junto com ele foi lançado o desafio na hora de montarmos o look e a patita fez o papel da ousada e caiu no cropped! haha' Meu look foi bem descontraído vejam aqui:



Acabei ficando meio fantasiando a indiana, a intenção não foi essa mas eu amei o resultado! E se liga no truque da bolsa de coração diferente, achei que ela ajudou na originalidade e descontração de todo o contexto.



Estou tentando me habituar com fotos e poses, mas um dia eu chego lá, ok? kkk desculpem a qualidade das imagens, as fotos foram de celular porque eu tinha que registrar esse look de qualquer jeito! Se eu posso abusar de um cropped, porque você não pode? Quebre as regras, fuja dos padrões seja feliz!
beijinhos e até o próximo post.

Look:
Kimono - Custurinha básica / Cropped - Flor Lins / Calça - C&A / Rasteirinha - De uma loja daqui da região / Tiarinha - Diy / Bolsa de coração - Diy

Você pode gostar também

2 comentários