#Projeto Unhas + Películas de Unhas Modern Art's

21:41

Olá amoreees, tudo bom? 
Hoje eu trouxe um tema super bacana pra vocês. Eu acredito que muitas pessoas passaram ou passam por um certo probleminha com as unhas, a famosa mania de roê-las. Um problema que pode estar relacionado ao estado emocional da pessoa e não só a um simples hábito. 

Eu passei por essa situação e já posso dar meu testemunho haha' Quem me acompanha deve ter percebido que no ano passado eu dei uma paradinha sobre o tema unhas aqui no blog, uma vez ou outra até postava no Instagram, mas só quando elas estavam um pouco mais apresentáveis. Pra mim era difícil falar de algo que não estava sendo "cuidado". Meu caso foi totalmente emocional, ano de vestibular, estresse, nervosismo, descontei em quem? Nas pobres unhas.

Ano novo, novas metas. Uma delas é ter unhas bonitas, será o meu #projetounhasbonitas. Pra falar a verdade eu já comecei o projeto uma semana antes de 2015, elas estão pequenas ainda, mas estão bem mais fortes e bonitas. Como estou me controlando?

Vou deixar 3 dicas básicas:
1- Mantenha as unhas sempre bem feitas, lixadas e pintadas (nem que seja  com uma base)
2- Bateu vontade de roer? Descasque o esmalte, vai por mim é bem melhor do que descontar nas unhas. E chegará um tempo que ver as unhas descacadas, te deixará com menos vontade de colocá-las na boca.
3- Controle o emocional: respire fundo, conte até 10, procure algo que te deixe distraído, que faça esquecer que tem unhas. No momento pode ser bem útil. 

Película 4501
Primeira fotinha do projeto. Esmalte impala coleção amorável, nome "Gatinha" + Película do Espelho Infantil para Modern Art's, essas foram do mimo ganhado no dia do evento de lançamento, quem não viu o post é só dar um confere aqui

Nunca tinha usado as películas, nunca dessa marca. Mas já indico, pois são fáceis de aplicar e já dei um confere lá no site e tem uma mais linda que a outra. Com certeza nesse projeto vou abusar delas! Outra dica pra quem vai entrar nesse projeto comigo, unhas decoradas, te deixam com menos vontades de roê-las. Vale a pena entrar nessa.

Hoje eu termino o post aqui, espero que tenham gostado e que embarquem comigo nessa. Aguardem as próximas unhas. Beijos da patty ;)

Você pode gostar também

0 comentários