Unhas de Janeiro #Projetounhasbonitas

14:24

Olá meus amores, o post de hoje é a continuação do projeto da patty #projetounhasbonitas eu vou fazer postagem semanalmente é que tive alguns contra-tempos e acabei fazendo esse post com a junção de todas as unhas do mês de janeiro, desde a primeira até a atual. Tá sendo até fácil mante-las bonitas, mas uma quebrou no "meio do caminho" kkkk a unha do dedo anelar da mão esquerda sofreu um pequeno acidente e quebrou, pelo menos foi quebrada e não roída o que já é um avanço. E já esta crescendo forte novamente. 

Não coloquei nome de esmaltes porque como foram todas do mês, não lembro nome de todos os esmaltes, mas caso alguém se interesse por algum é só falar que eu procurarei nos meus esmaltes com carinho para passar a informação, ok? Agora vamos as fofíssimas:







Um foco para a ultima foto gente, esmalte perfeito né? Durou tanto nas unhas, não porque tenha qualidade, é talvez tenha, enfim, a verdade é que eu gostei tanto desse esmalte que conservei por mais tempo, (tirei ele hoje). Esse esmalte para quem segue a pagina do blog deve ter visto essa foto lá e como eu consegui. Ele é simplismente é um diy, testei a técnica da sombra + esmalte incolor e deu nessa cor maravilhosa, com certeza agora que eu aprendi a técnica não vou largar mais.

Fica essa ideia para quem tem sombras velhas, ou sombras que não vão usar de jeito nenhum, podem virar um esmalte lindo! Super indico! É isso amadas hoje o post foi um resuminho, só para verem o progresso das unhas. Qualquer novidade eu venho rapidinho, beijos e até o próximo post.

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Que fofura , a minha favorita foi a penúltima !
    Beijos

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficaram lindas mesmo né. Tá bom sou suspeita pra falar, mas foi uma das que eu mais gostei kkkk

      beijos linda.

      Excluir
  2. Ameii o post! amei as unhas!! uma mais linda do que a outra! Lindo seu blog flor! Beijos até breve!!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir