Customizações pelo mundo: Árvore Imaginarium

11:17


Hello baby's! Como estão? Dia de diy é o dia mais feliz, se animem! haha' E hoje eu trouxe um beeeem legal! Com a tag que também está de volta, "Customizações pelo mundo", eu trouxe um diy de decoração. Eu sei que quase não falo de decoração por aqui, mais por ser um tema que está sendo muito procurando ultimamente eu prometo trazer mais vezes, nem que seja só inspirações. 

O teu quarto está precisando de uma ajudinha? Meu bem, por menor que ele seja, quando arrumado estrategicamente ele pode ser o quarto dos sonhos. Então vamos cuidar, viu? Hoje no post vamos falar sobre iluminação em quartos. Uma iluminação diferenciada pode alegrar bastante qualquer ambiente da casa. 

Existem variedade de modelos na net para você escolher, porém, quem curte pagar menos e adora colocar a mão na massa tem que aprender a fazer essa árvore imaginarium". Tutorial brasileiro da Miriã Santana do Blog Pink MakeUP. Segue aqui.

Primeiro, você vai precisar de:

6 rolos de fita isolante;
1 rolo de arame;
2 pisca pisca de led;
alicate;
trena;
flores de papel ou de plástico;
Para base: cano de PVC e gesso.


Com tudo na mão é só apertar o play e ver todo o passo a passo, resultado lindo e que com certeza é algo bem diferente, que vai dar um up no astral do teu espaço.


Viram que linda? A dica é ótima! E para quem não quiser ela em modelo grande por falta de espaço, pode faze-la menor e coloca-la sobre a penteadeira. Teu quarto não será mais o mesmo! Espero que tenham gostado e até o próximo "Customização pelo mundo". bjs da patty ;)

Fonte autorizada: Blog Pink MakeUP

Você pode gostar também

6 comentários

  1. amei o post, estava doida por uma arvore dessa (mas acho caro) e agora você trouxe a solução, amei


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai que linda! Fico feliz que tenha te ajudado, se fizer envia pra gente ver.

      bjs

      Excluir
  2. :-) adorei a aparecer por aki...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço pela liberação! Realmente eu amei a sua criação.
      bjs

      Excluir
  3. Achei que fosse mais complicado de fazer, ficou bem parecida com a da loja.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir