Dica para os pés

12:52


Olá amorecos! Tudo bem com vocês? Quando a dica é boa a gente tem que compartilhar logo, né? A dica do dia é para cuidados com os pés, com o calor que anda fazendo é comum deixar os pés mais expostos, ao calor e ao chão, é comum também o ressecamento nessa região. Então o cuidado deve ser redobrado nas épocas mais quentes. Como? Com muita hidratação! A hidratação é a peça-chave para mente-los sempre macios e bonitos. E hoje eu vou mostrar como eu cuido dos meu para vocês.

O meu cuidado com os pés pelo dia é bem comum como todo mundo. Porém a noite eu tenho uma técnica que dá super certo, antes de dormir faço a higienização, coloco o hidratante e coloco meias! Vocês devem achar estranho, num calor que está fazendo eu fazer isso, mas já é um habito velho, eu sempre achei que eles ficavam bem mais macios. E descobri recentemente que não só sou eu que faço e que os próprios médicos indicam, pois a meia ajuda no processo de hidratação da pele.


Atualmente eu estou usando esses dois produtinhos da Avon que estão ajudando bastante também, na verdade minha mãe comprou porque ela sofre com ressecamento nos pés, indicaram esse hidratante para pés extrassecos  e eu estou testando com ela. Nós compramos o esfoliante e o creme hidratante, já estamos na primeira semana de uso e está mais que aprovado! Fazemos do mesmo jeito com a meia, acho que um ajuda o outro e fazem os pezinhos ficarem ainda mais macios. 

O esfoliante é usado duas vezes na semana para evitar o efeito reverso, e não tem mais nenhum segredo, higienizou, hidratou e colocar as meias. Em dia de esfoliação, é só esfoliar, enxaguar com água morna e o resto do processo vocês já sabem. Como o calor está de mais, e acredito que em boa parte do país está assim, não é necessário dormir com elas, pelo menos 20 min nas meias já vai ajudar bastante, podem acreditar.  Dica dada, espero que tenham gostado e que cuidem muito bem daqueles que estão preparados para o salto 15 sempre que você precisa arrasar por aí haha' beijos e qualquer dúvida é só perguntar :*               

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Realmente é perfeito minha mãe e minha avó usa esse dois produtinhos e é muito perfeito mesmo, deixa uma suavidade nos pés incrível, .
    Bggs :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e amo....sempre que acaba peço um rapidinho a minha consultora !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, é bom saber de gente que usa e que tem os mesmos resultados! bjs

      Excluir