Diy: Detalhes que fazem diferença!

21:44


Cansada daquela camiseta básica do dia a dia? Lisa que não tem detalhe algum? Hoje eu trouxe esse diy rapidex para a sua camiseta! Um simples detalhe fofo pode deixa-la bem mais apresentável, apenas com um lápis de borracha e tintas de tecido na suas cores preferidas, continue vendo.

A técnica que eu usei é a mesma que eu testei na calça de coração e poás aqui, é só passar o lado da borracha na tinta e ir fazendo as bolinhas. O efeito é de um carimbo mesmo. E o meu resultado ficou assim:



Viu que fácil? Eu sou suspeita para falar de póas gente, acho super fofo, tem um estilo vintage, é bem astral e sempre dá uma cara legal na produção! Espero que vocês tenham gostado, e como eu falei ele é bem básico, mas dá uma nova cara para uma peça sem graça que você tenha, além de mostrar que a técnica da borrachinha de lápis dá super certo. Essa semana vem mais ideias para vocês fiquem ligadinhos! Até o proximo post, beijos da patty.

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Que lindo amiga, adorei, super pratico e rapido ><
    beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é super rápido sim!
      bjs

      Excluir
  2. Êta criatividade Pat!! Hahaha, ficou lindo, quando vi a foto achei até que fosse um cordão. Facinho dá pra qualquer um fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda. Dá sim, o melhor de customizar é isso. Todo mundo pode e consegue!
      bjs

      Excluir