Inspiração de Carnaval: acessórios para a cabeça.

15:53


Carnaval Chegando, e eu estava pensando em um post bem legal pra vocês. Como nem todo mundo sai em blocos ou fantasiados no carnaval, eu procurei algo que agradasse a todos. Acessórios é uma coisa bacana, porque a pessoa não precisa amar carnaval para usar. Certo?

Os acessórios podem da um toque alto astral mesmo se você não tiver uma fantasia, nem estiver com vontade de colocar uma. Uma roupa básica, mais um acessório legal fazem toda a diferença no carnaval.

Eu escolhi cinco acessórios de inspiração, que você pode e deveria usar no dia. Ideias que vão fazer você arrasar! Vamos lá? Top 5:


Tiara de Flores
Arranjo de flores
Tiara Gatinho da Taylor
Bandanas
Arranjo com penas

Viram que dá para cair na folia arrasando? O que não dá é ficar em casa com a festa na cidade. Post rápido, com ideias rápidas e legais, espero que curtam o carnaval com alegria e juízo. Eu já escolhi o meu acessório, escolhe o seu também e cai na farra! beijos da patty :* 

Você pode gostar também

0 comentários