Primeiro encontro com blogueiras e viciadas em esmaltes de Sergipe + Novidades

21:06

  
Hello! Essa primeira foto, foi calculada exatamente para te atrair e fazer você continuar aqui lendo esse post da minha tarde maravilhosa no ultimo sábado (31/01/2015) haha'.

Eu falei serio, ok? Deixe eu entregar logo a novidade porque eu não vou me aguentar até o final. O Click Always agora é parceiro da Modern Art's (uhuu), para quem não conhece é uma loja para viciadas em unhas, LITERALMENTE! Ela tem foco em películas, mais lá vocês encontram também acessórios para as unhas e esmaltes. Enfim, tenho certeza que será uma parceria de sucesso e com certeza vai ajudar a patty no #projetounhasbonitas.

Continuando, sábado aconteceu o encontro realizado pela Modern Art's com suas parceiras daqui de Sergipe e como todo encontro foi super animado. Mulherada reunida só poderia dá coisa boa né? 




A tarde foi muito agradável, com direito a limpeza de pele com a Fernanda consultora da Mary Kay, e dicas do Lucas Oliver jornalista topado daqui de Sergipe que foi ao encontro para fazer uma cobertura e acabou trocando suas experiências conosco. Teve gordices? Sim, claro! Porque merecíamos fugir da dieta em um dia especial.

Kits e brindes da Modern Art's com a loja Unha & Cor.

A equipe é excelente, espero que esse seja o primeiro de muitos encontros.



E esses foram os mimos da Unha & cor e o Presskit da Modern Art's para a patty. Dia de encontro é sempre especial e acho que o melhor de ser blogueira é isso, fazer amizades e poder trocar experiências, ainda mais quando o intersse é o mesmo. Espero que tenham gostado do post e fiquem ligadinhos nas novidades.

Para conhecer um pouco mais dos blogs que estavam lá, é só acompanhar o instagram: @beta_nails @bellasunhasoficial @luzjaciuk @esmalticesdagrazi @blogthebrubs @blogpretta_Rosa @vocemaisbela @livigabriella @manda.senna @baudeconchas @soulucasoliver

beijos

Você pode gostar também

0 comentários