Criatividade é tudo!

22:01

Olá amores! Tudo bem com vocês? O tema de hoje, é um tema que tem suuuuuper haver com o blog. Recentemente a atriz e querida Isabelle Drummond foi a um evento badaladíssimo que foi o lançamento da nova novela das 18h que ela está lindamente atuando como Júlia, usando uma peça de roupa que ela mesmo tinha desenhado.

Gente eu achei o máximo que uma artista do porte dela tivesse realizado algo do tipo, que eu fui logo ler algumas entrevistas que ela deu e realmente é algo que ela gosta de fazer, ela gosta de criar as suas peças, e com isso ela subiu ainda mais no meu degrau de queridas. No dia seguinte ainda, ela me apareceu com um macaquinho azul na própria novela, um macaquinho que ela também criou! Tem como não amar?

Enfim, eu trouxe esse post reforçando o  lema que eu sempre ressalto aqui: "A moda está ao alcance de todos". Simplesmente porque a moda é isso, abusar das peças, repaginar peças prontas, criar roupas com seu estilo e usando a sua criatividade. Não precisa ser profissional no assunto, basta colocar a criatividade para bailar.


A maioria dos meus looks que já postei aqui não foram peças compradas mais sim feitas por uma costureira. Rabiscos meus que saem do papel! O fato aqui não é deixar de comprar, até porque eu amo fazer compras como toda mulher haha', mas, mostrar que você pode ser moderna, pode estar na tendência e pode ser única criando as suas próprias peças! Fora o fato que alivia muito o bolso quando a grana do mês estiver curta. Se você gostou da ideia, se ligue em três dicas para entrar nessa onda:


1. Procure uma costureira de confiança e que esteja sempre apta para fazer as suas ideias. Isso é essencial! 

2.  Quem for como eu e não souber desenhar bonequinhas, vá direto para o que você quer, o importante é que você e sua costureira se entendam, vale levar seu rabisco e explicar detalhadamente.

3. Veja com a costureira qual tecido é ideal para a roupa e vá você mesmo escolhe-lo! Sabe porque? Poque esse momento te deixa bem mais próxima do mundo dos tecidos e com mais desejo de criar, é uma etapa para se inspirar. Feito isso e com a roupa feita é só arrasar e receber chuvas de elogios! Fica a dica. bjs da patty :*

Você pode gostar também

0 comentários