Novidade no Brasil: Nail Stamp

14:09


Olá amores da patty! Tudo bem? Com o #projetounhasbonitas a patty aqui começou a ficar mais apaixonada por esse mundo de esmaltes e de novidades para as unhas. Eu acompanho um monte de instagram sobre unhas, e fico impressionada com as nails, realmente é um dom dado a poucas! Enfim, alguns desses instagrams são gringos e já tem um tempo que eu venho namorando uma novidade que não tinha chegado ainda aqui no Brasil, algo que com certeza facilitaria minha vida kkkk já que não tenho o dom de desenhar nas unhas.  

Películas são perfeitas também ok, mais sabe quando a gente bate o olho em novidade? Pois então,  "Nail stamp" são adesivos para você mesmo fazer a sua nail art. Bem a cara do blog né? Também achei. Nessa semana eu soube que essa novidade tão sonhada tinha chegado aqui para atender as viciadas por unhas do Brasil e sabe por quem? Pela Modern Art's!! Sim, a parceira daqui do blog, ela pulou na frente de grandes marcas e criou a sua linha de Nail Stamp! 


Sabe mulher em liquidação? Eu fiquei tipo elas quando soube que essas belezuras já estavam por aqui.  E resolvi contar para vocês, porque sei que muita gente já estava de olho nelas.

Quando eu estiver com as minhas em mãos, vai ter tutorial por aqui (fiquem ligadinhos). Eu sou chata e tenho que fazer o teste para dar a minha opinião. Enquanto isso, quem ficou interessado segue abaixo as fotos de alguns dos modelos que a Modern Art's já têm e que são os meus preferidos:



Quando a novidade é boa ela vem sempre acompanhada de alguma coisa kkk desta vez é que a Monique dona da loja virtual Modern Art's liberou para os leitores do Click Always um cupom de desconto! Válido para toda a loja. 

Quer fazer um teste e comprar lá? É só colocar BG-CLICK e você vai ter 10% na sua compra. Para quem gostou do Nail Stamp é uma boa chance de aproveitar e fazer o teste! Novidade dada, até a próxima! beijinhos


Você pode gostar também

4 comentários

  1. Que legal! Adorei essa anil stamp de calda de sereia! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É impressionante o efeito do nail stamp!

      Excluir
  2. amei essa nail stamp e a cor que você escolheu, ficou linda
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? É um dos meus preferidos! Já está na lista de desejos haha'

      Excluir