Removedores de esmalte Studio 35

15:32


Olá amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é uma resenha de um produto que eu estava louca para testar. Como eu falei no post do Nail Stamp, quando a gente começa a se empenhar em alguma área a gente fica a fim de conhecer tudo, ou quase tudo, enfim, queremos sempre estar por dento das novidades. Ainda mais quando essas novidades surgem para facilitar a nossa vida.

Os removedores também chamados de "Esponja Mágica" viraram febre por prometerem remover os esmaltes das unhas em minutos com algumas "giradinhas", dando praticidade a quem vive na correria do dia-a-dia!  

Recebi da assessoria da Studio 35, marca pioneira a vender este milagre aqui no Brasil, dois removedores para testar, testei e vim correndo contar o que eu achei, ficou curioso (a)? Segue lendo:

Modo de usar: Coloque o dedo dentro do potinho e gire algumas vezes de um lado para o outro. Mantendo sempre o frasco na vertical, isso evita que o liquido derrame. Para total remoção do esmalte, dê uma leve pressionada nos cantos para que não fique nenhuma borda de unha. Esmaltes com glitter exigem um pouco mais de tempo, mas eles são removidos também.

Removedor Love Girls com Oléo de Pracaxi e Oliva (testado na mão esquerda)

Minha opinião: Rapidez na remoção do esmalte, ele possui um cheiro forte acredito que dá união dos óleos, mas é um cheiro suportável. O Produto realmente atendeu as minhas expectativas! Eu ainda estava com o pé atrás com uma esponja que pudesse remover esmaltes, mas ela remove sim e em questões de minutos!

Removedor Express com Oléo de Argan (testado na mão direita) 

Minha opnião: Facilidade na remoção, cheiro de um removedor normal e logo após um cheiro bem suave do óleo. Realmente cumpre o que promete, além de deixar as unhas com aparência de hidratadas.

Produtos Aprovados! A praticidade que ele dá é enorme, você pode levar na bolsa e remover teu esmalte em qualquer lugar. E outra coisa que ele pode ajudar muito, sabe quando você faz as unhas e quando você já esta terminando alguma vai e borra? Pois então, ao invés de você colocar a mão no algodão e correr o risco de borrar as outras, você pode dar umas giradinhas nesse pote milagroso e pintar novamente sem nenhum problema. É ba-ba-do!

Ele rende mais de 50 usos, fiz algumas pesquisas e o preço varia por revendedor, achei o Love Girls por R$ 8,89 e o Express de R$10,90 (peguei uma média de preço). Para saber onde comprar na sua região ou online é só acessar aqui. É isso meus amores o post termina aqui, o que é bom tem que ser compartilhado e foi o que eu fiz, até a próxima. bjs

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Esse tipo de removedor tem há tanto tempo, e eu nunca usei ele, acredita??
    Acho essa esponja muito milagrosa hahaha
    Gostei da resenha!!

    Beijão da Preta.
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninaa é babado! Super pratica, já pode testar que é milagrosa mesmo haha'

    ResponderExcluir