Unhas do mês!

20:11

Olá gente! Me perdoem pelo atraso deste post, acabei deixando acumular as unhas de fevereiro pelo fato de haver posts acumulados na frente dele. Enfim, vem atrasado mais vem bem representado! O #projetounhasbonitas está indo muito beeem. As minhas unhas estão saudáveis, bonitas e grandes. O que me faz querer deixa-las bem apresentadas, com esmaltações lindas. 

Tudo isso com a ajudinha de quem? Da nossa parceira Modern Art's, eu já avisei aqui que eu não sei desenhar nada né? Então, para mulheres que precisam de praticidade hoje em dia ou para aquelas que não tem o dom de desenhar (assim como eu), a nossa opção são as películas! As mais indicadas, para quem quer arrasar com unhas bonitas e decoradas por aí. 

Eu não deixo mais de usa-las e ganho muitos elogios com elas. É impressionante como unhas também chamam a atenção. Esmaltar é como montar um look! Segue abaixo as unhas do mês fevereiro, e fiquem ligados no tamanho em que elas já estão haha'

Esmalte Impala Doce Oceano Perolado + Esmalte Revlon 441 Radiant + Película de Carnaval 13
Esmalte Colorama Grama Molhada + Esmalte Impala Branco +  Película 00043
Esmalte Colorama Lenço +  Película 00149
Esmalte Avon Azul Negro + Mini Perolas Impala+ Película 00151
Esmalte Risqué Desejo + Mini Perolas Impala + Película 00151

Detalhe para essas duas ultimas fotos gente, mesma película com combinação diferente. Mostra a facilidade que você tem de combinar com as cores que você tem em casa. É Com essas belezuras que eu termino o post de hoje, espero que tenham gostado e lembrando quem quiser testar as películas pode comprar com descontinho de 10% é só colocar  BG-CLICK  no final da sua compra! beijinhos

Você pode gostar também

2 comentários