Vá de rasteirinha!

22:06


Olá amores e amoras do meu coração! Tudo bem? Hoje o post é relacionado a praticidade e conforto, chamadas de rasteirinhas! Não é sempre que a gente está disposta a abusar do salto, tem dias que os pés pedem mais conforto e também com o calor que anda fazendo pelo menos aqui em Sergipe  os pés precisam estar mais livres. E é pensando nesses dias que a patty criou esse post!

Já se foi o tempo que rasteirinha era sinônimo de simplicidade e só usadas em looks casuais. A tendência é deixar o salto um pouquinho de lado e abusar do conforto e conforto com estilo. A rasteirinha pode ser usada até na baladinha de sábado a noite!

As lojas estão investindo cada vez mais nas sandálias baixas e para diferentes estilos. Eu fiz uns achadinhos em algumas lojas virtuais de departamento e trouxe alguns modelos para mostrar como é fácil encontrar e com preços acessíveis, segue abaixo:

C&A / LEADER / RENNER / MARISA
Diante da variedade de modelos, cabe a você procurar a que mais se enquadra ao seu estilo. Mas vale lembrar que o local onde você for também interfere no modelo. e a patty te diz como não errar agora:

1. Look básico: Como o nome já diz, aposte no básico! Rasteirinhas simples, rasteirinhas flat nada de brilho ou algo extravagante.
2. Look despojado: Rasteirinhas de tirinhas e de franjas são uma boa opção, deixam o look com uma cara descolada e quebram a formalidade de qualquer composição.
3. Look chique: O nome já diz tudo né? Vamos arrasar amiga! Aposte em brilhos, cor dourada ou prateada, ou detalhes nessas cores.

São dicas básicas que quem aposta não erra! Agora é só escolher o lugar e aproveitar o conforto da sua rasteirinha. até o próximo post. bjs

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Rasteirinha é tudo de bom! Não vivo sem! haha :}
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir