A cinderela moderna

09:02


Olá meus amores, tudo bem? Fiquei sumida alguns dias sim e sei que fiz falta (sou nada modesta) haha, infelizmente tive probleminhas com o computador, que momentaneamente estão resolvidos. Depois dessas "ferias" tomada resolvi fazer um post bem descontraído pra vocês.

Estrelou na ultima quinta 26.03 o filme Cinderela aqui no Brasil, filme este que eu já estou louca para assistir e sei que muitas também estavam ou estão.

Pensando nele eu resolvi aliar a historia ao mundo fashion, todos sabemos que a historia tem foco em um vestido e um sapato. Coisa que trazendo para a realidade é algo que toda mulher ama; Um par de sapatos ou uma nova peça de roupa poderosa faz qualquer mulher se sentir linda e confiante. E o que isso tem a ver com esse post? TUDO!

Todas temos o seu dia de cinderela, algumas até que continuam depois da meia noite e pensando nesse dia eu busquei mulheres que nos inspiram hoje, mulheres modernas com vestidos super poderosos. Vestidos para bruxa má nenhuma colocar defeito! Se liga no top 6 das nossas cinderelas:

Armani Prive / Jennifer Lawrence / Sandra Bullock
Lupita Nyong’o / Emma Watson / Angelina Jolie

Vestidos de deixar qualquer um babando em? Uma ótima representação de Cinderelas modernas, cada um com o seu estilo e a sua classe.

Você já viveu seu momento Cinderela? Conta pra gente! O post está acabando, mas, a patty deixa essa dica de filme para o feriadão. Não é porque você já cresceu que vai perder de assistir esse conto em?

beijinhos..

Você pode gostar também

0 comentários