Esmaltes Studio 35

17:01


Olá meus amores, preparadas para mais uma resenha? O babado de hoje é bom! E eu convoco as viciadas em esmaltes daqui já Hoje eu vou falar dos esmaltinhos da Studio 35, já conhecem? Eu recebi 03 belezinhas em casa e vim aqui contar minha opinião! Segue aqui ...

Eu testei à algumas semanas atrás os removedores da marca (aqui) se já tinha ficado encantada com eles imagina com os esmaltes? Sabe aquele esmalte que você fica com pena de usar? Ai gente, eles já me ganharam na apresentação! Redondinhos e com o toque delicado de um lacinho preto. Já posso terminar a resenha aqui né? Ta brincadeira, vou continuar.


O aplicador é bem mais largo que outras marcas o que pra mim facilita bastante na hora de usar, algumas marcas o aplicador é tão fino que para você dar a primeira mão de esmalte você tem que passar três vezes. Isso é o ô!

Segundo ponto importantíssimo o esmalte tem uma secagem ultra rápida, o que para mulheres modernas isso é ótimo. Realmente a empresa pensou no dia a dia das novas mulheres, as mulheres que precisam de mais praticidade. E a mulher que mesmo na correria querem estar com unhas apresentáveis. 

Outros dois pontos que são fundamentais ressaltar aqui, é que são 14 ml em único frasquinho o dobro das outras marcas e para ficar um pouquinho melhor a coisa, a Studio 35 não testa os seus produtos em animais, pode ser besteira falar isso aqui, mas não é! Isso mostra o quanto a empresa se preocupa com os bichinhos e com os interesses da população.  Está mais que aprovada!!

#borabora, #provence, #beverlyhills
As cores recebidas foram essas, já criei ótimas combinações com películas na mente haah' aguardem o post de unhas do mês. Lembrando aqui que o #projetosunhasbonitas ainda está bem firme só deu uma paradinha porque duas unhas quebraram e estou com pena de mostra-las, mas foco total e nada de roer!

Eu amei os esmaltes e com certeza fica a dica, para saber onde comprar na sua região ou online é só acessar aqui, eu consultei alguns sites rápidinho e encontrei o preço de venda à R$ 7,50 um preço muito bom pelo nível do esmalte. É isso gente até o próximo post, beijinhos da patty.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Amei a cor dos esmaltes, muito lindos ♥
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo! Mas confesso minha queda pelo verdinho haha' Postarei em breve esmaltações com eles :)

      Excluir