Estilo, bom gosto e praticidade!

10:37


Oláa meus amores! O post de hoje é bem especial pra mim e eu vim rapidinho contar e divulgar para vocês. Quem me conhece ou me acompanha nas redes sociais sabe que a um tempo eu produzo t-shirts personalizadas, produzidas à mão. Era uma maneira de fazer o que eu gosto e ganhar um dinheirinho, juntando o útil ao agradável.

Até então, a única maneira de divulgar meu trabalho era em um álbum no meu Facebook pessoal, mas o desejo foi sempre de criar um site e torna-lo uma coisa mais profissional! Depois de tantos puxões de orelha dos meus amigos, esse sonho foi colocado em ação, criei um cantinho único para elas. Optei no caso por criar uma página, já que como no inicio serão só feitas sob encomenda e até porque o facebook é a rede social de acesso rápido de todos. 

"T-shirts Always" é o nome da página, ajudinha de um amigo que achou legal ter algo que lembrasse do blog. Para que quando vocês lembrassem de um, automaticamente lembrassem do outro! Eu captei a ideia e coloquei haha'




Porque usar uma t-shirt? Porque são práticas, modernas e super fáceis de combinar! E porque encomendar uma t-shirt Always? Porque além de serem super modernas, elas podem ficar exatamente ao seu gosto, aquele desenho ou frase preferida poderá virar uma estampa! Sem contar que lá na pagina você poderá falar comigo para sugestões de como usar, ou como combinar, consultoria grátis! Os preços variam com o modelo e o desenho, você me diz como quer e eu faço o seu orçamento. Garanto que o precinho vocês não encontram em outro lugar (vale super a pena). 

Convido a todos a irem conferir, sem compromisso mesmo! A página tem álbuns de "Encomendas Prontas", "Pronta Entrega", "Como adquirir", "Nossos Clientes" e o mais novo álbum que são "Inspirações" onde eu montarei ideias de looks de como combinar, sempre mostrando a facilidade de combinar uma t-shirt com várias outras peças.




Não quero prolongar esse post, ele foi só de apresentação porque foi um sonho colocado em prática e quando a gente faz o que gosta e que dá certo queremos contar ao mundo, então estou fazendo isso! Agradeço aos meus amigos pelo apoio e aos meus muitos cliente que me fizeram dá continuidade com esse trabalho. Mas dúvidas eu ficarei muito feliz em responder e se você já teve interesse é só entrar lá na página e saber como adquirir. Envio para todo Brasil! beijinhos

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Que lindas Paty! Já quero uma hahahahha

    Beijos do Duartt
    www.duarttmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Felipe! Qualquer coisa é só encomendar haha'

      bjs

      Excluir
  2. São lindas! Sonhando com o dia que vou ter a minha! Kkkk
    Sucesso, gata!

    Beijos

    www.thebrubs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' ainda vai ter sim Bruna! Muito obrigada :*

      Excluir
  3. Que bacana, parabéns e muito sucesso pra você.
    Irei visitar a página, amo t-shirts e customiza-las também.
    Bjão Paty

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata! Visita sim, espero que goste :)

      bjs

      Excluir