Lenços Demaquilantes Jasmyne

21:08

 

Olá meus amores! O post de hoje é uma resenha e uma dica importante! Eu nunca falei muito de produto de maquiagem aqui e olhe que é uma coisa que eu amo, prometo que agora voltarei mais vezes haha'. Enfim, acho que todos sabem a importância de remover a maquiagem, é tudo muito bonito, o resultado é incrível, mas pós festa é necessário ter o habito de remover "a massa".

Mesmo pra quem usa só um pó e um rímel básico é necessário, pois ficar com a maquiagem pode acarretar alguns probleminhas, como envelhecimento e ressecamento da pele do rosto e em caso de rímel o endurecimento e quebra dos cílios. 

Existem por ai varias opções de removedores e pesquisando direitinho não tem desculpa de preço, porque a variação é enorme! A deixa no assunto de removedores é para apresentar um que eu achei bem baratinho e que remove mesmo a maquiagem.

Fui fazer umas comprinhas, e procurando uma coisa ou outra eu achei esses lenços demaquilantes da Jamyne, achei o preço muito em conta e por ser uma marca conhecida, claaaro que eu trouxe para comprovar se ele faz o que diz.

Quero deixar claro que eu não estou fazendo propaganda, comprei o produto pelo preço para testá-lo, gostei e vim compartilhar! Ele remove toda a maquiagem com muita facilidade, até produtos a prova d'água. E foi Aprovado!

Possui 25 unidades, tem PH balanceado para pele e é dermatologicamente testado.

Para quem é de Aracaju eu comprei os lenços em ZéZe Bijoux no centro paguei apenas R$ 9,00 e é um produto que agora eu recomendo, eu acho que com essa necessidade e o cuidado que devemos ter com o rosto. Ele ajuda muito! O que não pode é deixar a maquiagem eternamente. (sim eu sou exagerada) #ficaadica

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Adorei a dica, é muito mais prático, vou procurar por aqui!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito prático! Procura mesmo, tenho certeza que vai gostar ;)

      Excluir
  2. Nossa, super barato, gostei da dica, não conhecia!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir