Kim Kardashian para a C&A

17:53


Olá meus amores, como estão? Vamos falar de moda?  A moda comentada do momento? A C&A lançou essa semana a sua nova coleção, já aviso que sou muito suspeita para falar sobre ela haha' A coleção foi desenvolvida para os dias dos namorados e teve como musa inspiradora a Kim Kardashian. A kim é uma personalidade de televisão, socialite, modelo e atriz norte-americana, porém possui atitude e curvas que lembram muito a mulher brasileira. A Coleção da Kim Kardashian para C&A possui  mais de 20 modelos inspirados no guarda-roupa e lifestyle da mesma.


A patty deu uma conferida em algumas peças no site e trouxe para mostrar a vocês. As peças são bem ousadas, como a kim! Muito cropped e roupas mais ajustadas ao corpo. São peças sensuais, mas com um toque de sofisticação devido ao comprimento e as cores sóbrias. Os preços variam entre R$29,00 a R$189,00. 



Eu não sou modelo e nem tenho o corpo perfeito, mas me identifico com os quadris avantajados da kim, acho que irei cair na ousadia de algumas peças, porque adorei a sofisticação de algumas. Essa coleção já está dando o que falar, comentários positivos e negativos como toda coleção. E eu estou apresentando ela aqui para debatermos um pouquinho! Quero saber: O que acharam dessa coleção? Usariam?  Vamos conversar um pouquinho! Deixem comentários, beijinhos

Onde encontrar - C&A

Você pode gostar também

0 comentários