Plástica Capilar e Cauterização da Tutanat

22:46


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje tem resenha de um produto que eu recebi da Rishon cosméticos, a plástica capilar da Tutanat. Vocês sabem que eu adoro compartilhar produtos né? Ainda mais quando os resultados são positivos!

A Rishon Cosmético é uma empresa Pernambucana que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar, e comporta ainda, as áreas de pesquisa e desenvolvimento. São cerca de 100 produtos em seu portfólio, entre escova progressiva, alisante, shampoo, hidratante, condicionador , creme de pentear, neutralizante e finalizadores. Porém, o carro-chefe da Rishon é a Tutanat e foi da mesma, a cauterização que me enviaram.

Como dizia, recebi um kit de Plástica capilar e cauterização da Tutanat que contém em sua formula ativos reconstrutores, com a novidade de 7 óleos preciosos contidos no produto, que são essenciais para uma profunda nutrição e fortalecimento dos fios. São eles:


Óleo de abacate - Óleo de Argan - Óleo de Coco - Óleo de Girassol
Óleo de Linhaça - Óleo de Macadamia - Óleo de Oliva


Cada óleo apresenta diferentes papéis, que juntos, conferem poderosos benefícios ao cabelo alguns deles são maciez, sodosidade, brilho, hidratação, antioxidação, entre outras.



O kit é composto por seis potinhos: um shampoo antirresíduo e um nutritivo, queratina de realinhamento, reconstrutor, blindagem e um defrizzante. E um passo a passo bem explicativo na parte interna da caixa, que dá para fazer em casa mesmo!

Meu opinião: Eu estava precisando muito desse tratamento, ele veio bem na hora certa, por conta das luzes que dei no cabelo ano passado meu cabelo ficou muito desprotegido e fraco, mesmo com todos os cuidados que eu estou tendo após o cobrimento das luzes, ele andava muito fraco e quebradiço. E após o uso do kit eu vi uma diferença no cabelo, mais leveza, maciez, brilho e redução. O kit no meu cabelo (por causa do tamanho e volume) rende duas vezes, e a foto abaixo é do primeiro uso.


Pena que as fotos não mostraram o resultado 100%, mas da pra notar uma diferença, meu cabelo ficou bem hidratado, macio, com o volume reduzido e as pontinhas  mais unidas, isso só em um uso. É realmente um produto que eu indico e aprovo, porque sei a situação que meu cabelo está, já estou tendo um cuidado redobrado com ele e o produto deu uma super ajuda! 

Para saber mais sobre o produto ele pode ser encontrado aqui, no valor de R$ 39,90. 

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Nossa, seu cabelo ficou mega alinhado. Eu nunca usei, mas os produtos da Tutanat são ótimos!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou sim! Não conhecia a marca, mas se todos os produtos forem iguais a esse, são muito bons.

      Excluir
  2. Acho que estou precisando de um desses, mas não sei se tenho paciência pra passar 6 produtos.. kkk =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Mari, mas é super rapidinho e a maioria é colocou, lavou! Vale a pena o esforço gata ;)

      Excluir