Faça você mesma com Nail Stamp!

11:02


Oláa! Hoje o post é de faça você mesmo com o Nail Stamp, quem não viu o post dessa super novidade que eu apresentei logo que foi lançada aqui no Brasil é só dar uma conferida, clicando aqui. Estava louca para testar o queridinho das gringas e saber se era mesmo super fácil como dizem e nossa parceira e pioneira desse produto a Modern Art's resolveu matar a minha curiosidade mandando alguns modelinhos para a patita testar! E claro que montei um passo a passo super explicadinho para vocês. Modelo de hoje: 99012 


Passo 1: Cores de esmalte escolhidas fica a sua escolha, por estar chegando os dias dos namorados eu quis entrar no clima de romance e fazer com dois tons de rosa e escolhi o nail stamp de corações. Esse o momento de colocar a criatividade para funcionar e fazer as melhores combinações!


Passo 2: O modelo que eu escolhi não já vem vazado, então é preciso tirar os corações internos, acho que de todo o processo o único que leva alguns segundos, mas é super fácil remove-los. Depois é só colocar sobre a unha que deseja decorar!


Passo 3: Com o nail stamp bem fixado na unha é só passar o esmalte sobre ele, após passar o esmalte é importante retirar o adesivo logo para que o esmalte não seque sobre o nail stamp e manche a unha. Feito isso a unha já está finalizada, só passar um esmalte incolor e pronto!


Minha opinião: Eu nunca iria conseguir fazer corações sem essa mágica gente! Tudo bem que para os primeiros testes não esta tão perfeito, mas imagina quando eu pegar a prática? A ideia é revolucionaria, moderna e nos dá praticidade, sem perder o estilo. Eu aprovei! E já estou a fim de testar os outros modelos, quem ficou interessado a Modern Art's está com 40% de desconto e o nail stamp está saindo a R$ 4,80 (sim, só isso) e outra, leitores do Click Always ainda tem mais 10% é só usar o cupom BG-CLICK. Então "vambora" testar? quero saber a opinião de vocês também! Estou aguardando, fotos em? beijinhos da patty

Você pode gostar também

0 comentários