Moda em 2 minutos!

12:30

Acho que o título já entregou tudo, dia de customização super rápida e na moda! Eu sempre busco ideias legais para repaginar aquela roupa de uma maneira fácil, mas que esteja acompanhado do que é tendência e desta vez não é diferente, a alguns posts atrás eu falei em algumas tendências para o inverno (aqui), uma delas era a camisa com gola de laço e foi inspirada nessa moda que eu montei o diy de hoje. Itens necessários: Uma tesoura, um broche pequeno e fita no tamanho e cor que você deseja.



Passo 1: O tamanho da fita depende do tamanho que você queira o laço, mesma coisa para a largura. Para o meu laço eu usei 1,20 e com largura de 2 cm, acredito que uma fita mais larguinha o resultado ainda fica mais bonito. Escolhido o tamanho faz o laço de amarrar um tênis, deixando o nó bem apertadinho, depois vai nas pontas da fita e faz um corte transversal, só por é uma questão de detalhe, fica bem bonitinho.


Passo 2: Laço pronto é só colocar o broche do lado de trás do nozinho e pronto!


Tenho mais o que dizer? Vira um acessório super fashion que pode ser usado em qualquer blusinha de gola. Tornando uma peça feminina e delicada! Eu disse que era fácil, agora quero ver o que vocês acharam, quem fizer manda foto para o e-mail: clickalways@hotmail.com que eu vou amar compartilhar. Por hoje é isso meus amores até o próximo post.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Uaaaau que lindo que ficou.
    Amo coisas desse tipo. Vou deixar aqui nos favoritos pra eu fazer um monte depois
    Beijos 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Manda foto depois pra gente conferir seu resultado haha'
      bjs

      Excluir