T-shirt com decote torcidinho nas costas

00:11


Oláaa meus amores, venho assim bem contente porque hoje é dia de que? Sim, isso mesmo customização! O velho faça você mesmo e do jeito que eu sempre trago, facinho, facinho! A ideia de hoje veio lá do blog Customizando.net, uma dica que a Mari deu de como customizar uma t-shirt para a academia, fiquei tão inspirada com o modelo que até avisei a própria que ia fazer e como prometido está aqui! O modelo é bacana, moderno e com certeza não serve só para blusinhas de academia. Então pega uma camisa e uma tesoura e vem ver o meu passo a passo:


Passo 1: A minha camisa já era uma regata, mas caso a que você vá fazer seja de manguinha basta corta-la e abir um pouco da cava da manga, lembrando que quanto maior a cava da manga maior será o decote. Com a regatinha em mãos, serão feitos três cortes - os dois primeiros é em cada ombro, bem na onde fica a costura (caso consiga tirar a costura é até melhor, se não, corta bem coladinho dela), terceiro e último corte será no meio das costas da camisa e a sua altura final vai depender do quanto você queira mostrar e do tamanho da cava que você fez.


Passo 2: Cortes feitos, é só torcer cada lado da forma que os mesmos se coincidam como antes porque você ira costurar os ombros do mesmo jeito que estavam e unir as pontas que ficarão no centro.


Passo 3: Caso não tenha máquina de costura de acesso fácil, a costura pode ser feita a mão desde que seja bem reforçada.


E o resultado fica assim! E eu finalizo esse post dizendo que o básico só é básico se você quiser, meu intuito não foi comparar com a camisa do blog da Mari, mas de mostrar que as inspirações que a gente vê podem ser feitas sim e até adaptadas. Abuse da criatividade e mãos a massa!

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Eu gostei Patrícia!! Ficou bem explicadinho =)
    Obrigada por citar o blog!
    Bjins!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por dar tantas inspirações no seu blog <3

      Excluir
  2. Adorei a dica, muito bem explicado, parabéns.

    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir