3 Anos do Click Always!

22:11


Oláaaa meus amores, hoje é dia de festa, dia de comemorar! 17.07 Hoje eu venho ainda mais feliz para comemorar com vocês mais um ano na rede! Anos de altos e baixos, mas tudo que aqui foi compartilhado foi feito com todo carinho e amor. Um mundo que eu aprendi a amar, onde eu não só aprendi e ensinei muitas coisas e onde eu fiz amizades muito boas. São 3 anos, e se eu ainda estou por aqui é porque deu certo! 

Agradeço a todos que contribuíram de uma certa forma para esse crescimento e claro que eu não poderia deixar de retribuir haha'. Em parceria com a Modern Art's, T-shirts Always e com @lucasoliver, o Click Always vai sortear entre as nossas leitoras essas belezura (imagem abaixo) no instagram @pattynatielly. 


Resolvi fazer diferente esse ano e colocar o sorteio no insta, quero ver todo mundo participando em? Boa sorte e mais uma vez obrigado por fazerem parte de mais um ano do Click Always! beijos da patty

Você pode gostar também

0 comentários