Bate-papo Com a Miss Models Sergipe Luanny Pimentel sobre Moda & Unhas

20:57


Olá meus amores, hoje tem um post diferente, mas bem bacana. Eu sempre quis fazer umas perguntinhas a uma miss, para saber a realidade delas, porque entraram nesse ramo, falar sobre moda, unhas e afins. E esta semana eu tive a honra de bater um papo com a Miss Model daqui de Sergipe, temos uma parceria em comum e isso ajudou bastante, fora o fato dela ser a simpatia em pessoa e ter respondido as minhas tantas curiosidades. E claro tudinho aqui para você conferirem, espero que gostem do post!

Quem é Luanny Pimentel?

"Uma menina bastante guerreira, e que não desite dos seus sonhos. Tenho 16 anos, moro na cidade de São Cristóvão/SE, e possuo 3 títulos como miss: Miss São Cristóvão Teen 2015 / Miss Elegância Teen Sergipe 2015 e o recente título de Miss Models Sergipe 2015."

Conte-nos como ingressou no mundo dos concursos e como chegou ao título de Miss Models Sergipe?

"Tudo começou quando descobri a agência WS Models através de uma amiga. Fui procurar conversar com o coordenador da agência (Wallace Gomes) para me informar direito sobre fazer parte do casting , na época estava acontecendo o workshop da WS e isso foi o primeiro passo paa começar no mundo model. No fim do workshop, o Wallace veio me informar sobre o concurso Miss Teen Sergipe 2015, disse-me que eu tinha porte de Miss e que iria longe com a altura que tenho rsrs. Bom, foi ai que me interessei e fui me preparando. Neste primeiro concurso, o Miss Teen Sergipe 2015, fiquei em terceiro lugar com o título de Miss Elegância Teen Sergipe 2015. Já neste segundo concurso o Miss Models Sergipe 2015, consegui o primeiro lugar, consegui a coroa. E já estou em preparação para o Miss Nordeste 2015 que acontecerá no Teatro Tobias Barreto, aqui em Aracaju no fim do ano."



No dia-a-dia como se vesti a Luanny? Tem algum estilo definido?

"Gosto muito de vestidos soltinhos, pois são super confortáveis. E também gosto muito de estampa haha."

Cabelo e pele o que você faz para se manter sempre bela? Passa a receita haha.

"Nossa! Muito obrigada hahaha! Bom, não tenho muito segredo, os meus cuidados no cabelo são voltados para a hidratação,pois com o calor da chapinha acaba danificando. E a pele, faço limpeza profunda, esfoliação e também a alimentação saudável ajuda."

Nós temos uma parceira em comum, que é a Modern Art’s. Como é o seu relacionamento com unhas, esmaltações, películas? Tem algum segredo para mantê-las bonitas?

"Amo as películas Modern Art’s, são lindas demais! Gosto muito de usá-las em eventos mais sofisticados e no dia-a-dia, esmaltes com colorações leves (renda,lilás,rosa bebê). Uso muito base com alho, além de crescer rápido, as deixam fortes."

Recadinho, frase ou palavra de como podemos conseguir realizarmos nossos sonhos:

"Uma frase que levo sempre comigo : “ Acredite em si mesmo, e voe.” – Gabriela Markus, Miss Brasil 2012. O primeiro passo é esse, acreditar em si e nunca desistir. Se não deu certo na primeira, tente outra vez."

  • Bate-Rebate:

Pessoa de estilo? Próprio
Short, saia ou calça? Saia
Cor preferida? Vermelha
Cantor (a)? Demi Lovato
Ator (a)? Brendan Fraser
Preto ou branco? Branco
Marca de Esmalte? Risqué
Película ou Nail Stamp? Película 

E por aqui terminamos o nosso bate-papo com essa fofa! O intuito de trazer ela aqui foi também pra mostrar como é a realidade e que se vocês sonham com alguma coisa é só acreditar. Para quem quiser acompanhar, ou mandar um recadinho para a Luanny é só acompanhar ela nas redes socais:

Facebook: Luanny Pimentel / Instagram:@_luannymodel / Snapchat: lua.model 

Você pode gostar também

1 comentários