Como aproveitar liquidações

10:15


Olá Braaasil! Hoje tem dica bem legal com alvo na mulherada haha' Liquidação, alguém consegue ouvir esta palavra sem ter um surto de alegria? O nome disso é aquela roupa que eu estava louca para comprar pela metade do preço!! Quem é mulher entende bem o que eu estou falando. 

Esse é um tema perfeito para se falar aqui, já que eu sempre digo que a moda você faz, e não só em fazer, costurar, reformar, mas também em compor looks bacanas com pouca grana, esse post está bem legal e vale a pena continuar lendo.

Estamos num período onde as lojas planejam suas novas coleções, mas para colocar a venda as novas é preciso se livrar (no bom sentido) das peças mais antigas. Mas cabeça firme e presta atenção nas dicas que eu vou dar!

Dica 1: Evite compulsividade! Eu sei que o nome liquidação brilha feito purpurina, mas reveja os preços, as vezes é só um falso desconto que não vale a pena.

Dica 2: Dá uma olhada no teu guarda roupa e vê o que você esta precisando, calça, short e blusas. Esquece aquelas frases de que "precisa de tudo" e que "não tem nada para vestir" e foca!  Gastar todas as economias também não dá né?

Dica 3: As peças que geralmente estão em promoção são peças de coleções passadas, uma moda que na maioria das vezes estão saindo de cena. Porém com o foco certo dá sim para achar muita coisa boa!

Dica 4: Estimule um valor para compras, isso facilita no que você deve comprar e o quanto pode.

Dica 5: Quinta e ultima dica é esquecer as peças que são moda de momento com exceção para o preto e branco pois é um clássico curinga e que esta com tudo e ir atrás de peças chaves que combinem com qualquer estação. Um exemplo rápido seria o jeans que é eterno e estampas que são versáteis!



E é isso, agora com essas dicas fixadas já podem embarcar nos preços baixos! Tô indo agora encher o meu carrinho. beijinhos e até mais

Você pode gostar também

0 comentários