Look All Jeans no Encontro das divas

08:37


Oláa meus amores, tudo bom com você? O post de hoje é um post rápido e que eu sei que não é tão comum, mas que aos poucos eu vou conseguir colocar mais produções aqui para vocês. Enfim, esse final de semana teve aqui em Sergipe um encontro de divas oficial, na verdade são blogueiros, ex-blogueiros que são divas por natureza, amigos que ganhei com o blog, uma tarde entre amigos maravilhosa haha. Gente bonita que quando se junta é só amor e purpurina! 

Aproveitando o encontrinho a patty aqui trouxe um pouquinho do look que eu usei, um all jeans e uma spadrille, confiram um pouquinho e desconsiderem um pouco a qualidade nem todas foram da câmera, algumas foram do celular, tudo para registrar mesmo. 




Look: Short e Spadrille - C&A / Camisa Jeans - Achadinho numa feirinha
Fotos: Ju Aragão e Ju Gama

 Eu curti essa combinação do jeans e o importante é que ficou bem confortável para a tarde e vocês o que acharam?


É isso meus amores, o post é bem curto só uma pausa agora para apresentar as divas (tinha que mostrar né?). Algumas vocês já conhecem, como o Yago Rodrigues do Tudo fashion, a Ju Gama e a Ju Aragão do Ketut Blog, Letícia do Preta Pretinha, Tamis do Laboratório Alternativo, Drica, Aldo e Pritty do Araras Blog, as outras são Gabi (@gabrielle.raujo), Taci (@istacianelima), Thata (@thatabarbosa)e Leca (@ale.ssouza), vale a pena conferir o insta dessas meninas também e conhecer um pouco mais! Beijos e até mais.

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Awwwwn amei o post, e já tinha falado no dia: AMEI O LOOK ♥
    Beeeijos e vamos marcar esse nosso próximo encontro logo!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade desse dia xente. Já quero outro, please. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. É como eu sempre falo: "É muito amor envolvido!". Tb falei no dia: Seu look ficou maraaaa, ameiiii!!! Mais uma vez obrigada pelo mimo divooo que vc deu para minha pequeNINA! Beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Gaby! E fico muito feliz por ter gostado do mimo, foi com todo carinho para a pequena diva <3

      Excluir