Batom Liquído Matte Dailus

21:04


Olá pessoas lindas!

Lá vem eu de novo para dar dica (haha) o que é bom a gente compartilha e quando eu gosto de uma coisa? Nossaaa, tenho que sair contando ao mundo logo! Hoje é só uma dica de batom, na verdade de cor de batom e onde encontrar. Recentemente eu comprei esse batom da Dailus meu primeiro teste com a marca e com uma textura que eu adoro "MATTE".


Comprei o Tiara de Seda é um tom de rosa mais fechado, eu estou nessa vibe de cores fortes, só que queria sair do vermelho, do vinho então fui ao rosa, mas permaneci com o tom forte!

Antes de secar ..


Acho que a minha opinião é concordando com muitas resenhas que vejo por ai, o batom é realmente muito bom, fácil de aplicar, ótima pigmentação e uma boa cobertura! Muitos lugares estão revendendo a marca, mas para as meninas de Sergipe eu comprei a minha com a Sabrina do Insta @dailus_aracaju por R$25,00. Produto chegou rápido e bem lacradinho!























E ai curtiram meu batom novo? Quem ai já usou produtos da marca ou tem o mesmo batom? Conta pra mim o que achou. beijos e até o próximo post!

Você pode gostar também

0 comentários