Dica: Sabonete para pele oleosa

18:04



Olá meus amores.

Hoje o post é um pouco diferente e rápido! Eu adoro compartilhar novidades e hoje eu trouxe principalmente para pessoas que sofrem com oleosidade do rosto uma novidade. Eu não tinha esse problema mas, de alguns meses para cá o meu rosto começou apresentar problemas sérios com oleosidade e agora eu entendo como é péssimo. Primeiro por causa do surgimento de espinhas e segundo na hora de fazer uma make, um cuidado redobrado para que a oleosidade não se una com certos produtos de maquiagem (como a base) e ficar algo horrível.

Buscando alternativas para manter a pele limpa e seca eu encontrei esse sabonete  "Acnezil". O produto tem a estratégia de remover a oleosidade e as células mortas através de uma limpeza profunda.


O que eu posso dizer dele com uma semana de uso, realmente a limpeza é profunda, a sensação de pele limpa, leve é sentida automaticamente no uso, e eu percebi que as espinhas deram uma melhorada, não vou dizer que sumiram, porque eu acredito que nenhum produto vá fazer isso com apenas uma semana, mas ele dá um efeito secativo nas espinhas, antes dele usei dois produtos de marcas diferentes e nenhum me agradou quanto esse. Ele é indicado para usar duas vezes ao dia, eu uso ao acordar e antes de dormir.

Dica dada! Como eu disse quando eu gosto eu compartilho e continuarei usando até achar outro que supere e me agrade quanto esse me agradou. Encontrei esse produto em farmácia no valor de R$5,85. Agora estou em busca um que tire manchas no rosto, alguém me indica? E se eu encontrar faço resenha também haha


No fundo da caixinha tem alguns outros produtos para quem quiser conhecer. (Eu já quero testar essa linha haha) é isso amores post rápido de um produto que por mim esta testado e comprovado! Quem já usou ou vai usar comenta aqui em baixo quero saber os resultados em vocês. beijos e até mais 

Você pode gostar também

8 comentários

  1. AHHHH não acredito que fez um post indicando um produto para pele oleosa *-*
    Estava atrás de alguém que tivesse usado algum produto, vou comprar amanhã! E o preço tá ótimoooo \o/
    Quando começar a usar eu falo o que achei sobre ele.

    Beijoooo Pat ♥
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajudado, espero que você também goste dele! Me conta tudo depois haha beijos

      Excluir
  2. Eu sofro demais com minha pele super oleosa! =(
    Faço tratamento pra acne faz alguns meses e uso 3 produtinhos. Para suavizar manchas uso um gel e filtro solar.
    Amei a dica, Paty!
    Beijos.

    http://ketutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bacana, mas são produtos com prescrição? Vou conversar com um dermatologista para ver se ele resolve esse probleminha com as manchas. Muito obrigada! beijos

      Excluir
  3. Já no meu caso é ansiedade, como eu já comentei com você! Tenho muitas manchas na pele devido a acnes vem me judiando muito, as makes também que uso com frequência, vou procurar nas farmácias aqui !

    Beijo beijo beijo beijo e obrigada pela dica 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que controlar essa ansiedade amiga, para não estragar tua pele. Se testar o sabonete me conta o que achou em? beijos

      Excluir
  4. Sofro com isso Pati, uso dois sabonetes diferentes. kk
    Depois vou comprar esse pra testar.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir