Unhas para o desafio Modern Art's no Instagram

09:41

Olá meus amores, tudo bem? Esse mês rolou um desafio de unhas da nossa parceira Modern Art's, com novas técnicas de esmaltações, técnicas estas que eu nem conhecia, algumas eu tive que pesquisar para conhecer e criar as combinações. Foram quatro tipos de esmaltações, eu fiz todas e por algumas serem algo novo eu trouxe aqui para mostrar a vocês junto com a explicação que eu descobri de cada uma. Gosta de novidades para as unhas? Então chega aqui e conheça novas técnicas para esmaltar!

1º desafio: Mix'n Match (Misturar e Combinar) - Nada mais é que misturar cores, texturas, acabamentos, enfim, diferentes coisas na mesma esmaltação. No meu caso eu escolhi os tons Preto e Rosa e utilizei dois tipos de Nail stamp, película e acessório. 


2º desafio: Cutting Sticker (Cortar Etiqueta) - Como a tradução diz é cortar a película da maneira que você desejar, triângulo, coração, quadrado. Como você desejar.


3º desafio: Negative Space (Espaço negativo) - Algo é negativo, simples assim! Uma decoração que deixa alguma parte da unha sem esmalte (com uma base ou um esmalte só de glitter). Pelo que eu pesquisei foi uma tendência da ultima temporada, porém ainda está com tudo e logo agora que a Giovanna Antonelli apareceu com elas na nova novela então, vai durar muito. Pode apostar!
Ref.: 99002 / 99010 / 9902099013 

4º desafio: Ombrê (Do francês "Sombreada") - Essa é mais conhecida, mas quem não conhece a técnica nada mais é que um clareamento ou escurecimento gradual de cores. Nas minhas unhas eu optei por tons próximos como o lilas e o rosa, mas isso fica a critério do seu gosto.
Ref.: 99010


E ai curtiram as esmaltações da patty? Quem ai já conhecia essas novas ideias para unhas, comenta ai! Peliculas e Nail Stamp vocês podem encontrar lá no site da Modern Art's, claro que leitores do Click Always são mimados e te 10% de desconto, basta usar o COD.: BG-CLICK 
beijos e até o próximo post

Você pode gostar também

0 comentários