Diy: Pulseira de botões

00:11



Hoje tem diy?

Tem sim senhor! Vi essa dica no We Heart It e por gostar de pulseiras com berloques, ou muitos pingentes pendurados, eu resolvi fazer essa ideia. Que além de diferente é bonita e reutiliza botões, caso você não tenha botões em casa você pode comprar em armarinhos, procura diferentes modelos e tamanhos. 

Em busca de algumas outras inspirações de pulseirinhas com botões eu achei muitas lojas que vendem e os valores são em média R$45, ou seja, se a grana ta curta, ta aí uma maneira de ganhar, é só mandar ver na produção deixando a criatividade rolar.

Uma ideia eu vou ensinar agora, vem já aprender!


Materiais: Botões variados, argolas, fecho para pulseira e alicate. As argolas e o fecho me custou R$2,00 os botões eu já tinha em casa, mas essa quantidade não passa de R$5,00. Então o gasto com esse passo a passo não ultrapassa R$10. Para quem deseja fazer para vender, pode comprar botões perolados, colocar lacinhos, dá para montar muita coisa legal!


Eu queria a minha pulseirinha bem preenchida, então em todas as argolas eu coloquei um botão, sempre alternando modelo e tamanho. Com ajuda do alicate você consegue abrir e fechar a argola facilmente.


Conforme você abre e coloca o botão você já encaixa na outra argolinha até ficar na largura ideal do seu pulso, não tão justa, deixe com uma folguinha, até mesmo para quem for vender é bom controlar o tamanho. Assim que regular no tamanho desejado é só acrescentar o fecho na ultima argola.


E fim! Quer ideia mais fácil que essa? Um novo acessório em 5 min, eu comentei da venda, porque eu achei lojas de produtos artesanais que vendem mesmo e por aquele valor que eu informei lá em cima. 

O preço é o que você achar que vale e claro baseado no seu gasto, eu não irei vender, mas com certeza irei usar muito minha nova pulseira. E ai quem curtiu esse diy? Quem fizer manda pra cá que eu compartilho na página! beijinhos e até mais

Você pode gostar também

1 comentários