Nail Stamp by: Modern Arts

22:51



Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

A patty deu uma sumidinha por conta de algumas tarefas pessoais. Mas agora que está tudo no lugar, eu tenho um monte de novidade e posts acumulados vindo ai e aviso que o blog volta está a ativa! (uhuu)

Falando em coisa boa, vamos falar de unhas? Unhas bonitas e falar da minha parceira que me mandou Nail stamp maravilhosos para testar. Conhece o Nail Stamp? Querida se você não conhece, precisa! (Já falei dele aqui pode conferir) 

Eu adoro decoração de unhas, porém desenhar não é comigo eu vivo falando isso aqui, até descobrir as películas, até ai tudo bem, mas veio esse produto chamado Nail Stamp que são adesivos que você coloca, pinta e tira da unha, deixando decorações lindas e que quem vê pensa que foram feitas trabalhosamente com pincel haha. Pois é, Chega de trabalho né querida? Mulheres praticas vão atrás do que é mais fácil para o dia-a-dia de beleza. E uma delas é esse produtinho maravilhoso!

A Modern Art's me enviou alguns modelinhos e eu ainda nem usei eles, mas queria mostrar para vocês, como eu já tinha falado dele aqui quero saber se já usaram, o que acharam e dividir essa beleza com quem não conhece. 





Um post de utilidade hoje, imagina cada modelo desse na sua unha, eu já estou aqui imaginando. Quem quiser ver as minhas misturinhas pode me acompanhar no snap: patty.natielly ou no instagram @pattynatielly e se curtiu a ideia e quiser testar pode adquirir na Modern Art's com 10% de desconto usando o cupom BG-CLICK. É isso, retorno com estilo agora fica ligadinho e aguardem novos posts com passo a passo de Nail stamp. Beijinhos e até mais!

Você pode gostar também

0 comentários