Playlist para finalizar 2015

14:03

E se 2015 se resumisse em músicas mais ouvidas, quais seriam as suas músicas? Música alegra a alma, acalma a mente e com certeza esse ano foi um ano para aquietar os pensamentos, as preocupações, os gastos. O Click Always não é só moda, é cultura, é bom gosto! E hoje eu estou aqui para lembrar que já estamos no finalzinho, que as dividas, as preocupações podem não ter passado, mas que está chegando um novo ano, com muitas energias positivas para que tudo dê certo e quando não dê, pega o fone de ouvido, escolhe uma boa música, aumente o volume e bola pra frente.

Como todo mundo, eu também tenho a minha playlist com músicas maravilhosas, para consolo e para dias de muita alegria! E entre muitas, separei um top 5 para vocês escutarem algumas, segue aqui:


-


-


-


-


Eu realmente fiz uma seleção, eu gosto muito de ouvir música, de viajar com elas, imaginar situações. Essas são só algumas entres as quais eu mais escuto, eu terminei esse top 5 com essa musica linda do Henrique e Juliano, quem me conhece sabe que eu sou louquinha por eles, e não é por ser fã não mas, o ultimo DVD deles está muito bom e essa música mostra um pouco da sensibilidade que eles tem em planejar as letras, acho que é uma das músicas certas para estar nesse post de hoje, de reflexão e agradecimento. E é isso, espero que gostem e ahh me indiquem as músicas que vocês mais estão ouvindo, qual delas vai ser ainda muito ouvida em 2016? Quero saber em? bjs e um Feliz 2016!

Você pode gostar também

0 comentários