Carnaval: Inspirações de Maquiagens

21:44


Olá meus amores.

Carnaval está chegando e eu sei que muitas leitoras daqui adoram essa época do ano de muita folia, e a patty buscou de alguma maneira ajudar as foliãs do Click Always e para isso teremos esse e mais alguns posts de inspirações. O post de hoje como deve ter dado para perceber é sobre make, carnaval pede uma maquiagem mais alegre, sabe aquelas cores mais coloridas da paleta que ninguém usa? Pois então, são elas que você deve abusar. Claro que com um toque fashion e dependendo do local que você vá curtir, até um pouco mais elegante.

A postagem é curtinha, porque inspiração pede fotos e foi o que eu busquei! Fotos da internet, algumas que eu gostei e acho que vale a pena apostar. Se o look for básico já sabem, é só apostar na produção da maquiagem. Espero que gostem do post, e se você gosta do carnaval é só ficar colado no blog que até lá teremos muito mais ideias criativas inspiradoras!


  




Eu já escolhi a minha e vocês? Me contem haha. beijos e até o próximo post :*

Você pode gostar também

0 comentários