Testei: Creme Clareador Facial Renew Clinical

18:04


Olá!

Hoje o post é uma resenha sobre um produto para rosto. Ano passado eu postei aqui a resenha de um sabonete de rosto super aprovado por sinal e contei sobre meu problema com acne que tinha aparecido há poucos meses e de manchinhas no rosto. Que até então não estava fazendo uso de nada e que queria alguma indicação de vocês. Pós esse post, eu recebi a indicação de um produto lançado pela Avon, dá linha Renew Clinical. E claro eu fui correndo comprar para testar! E hoje completando 3 (três) meses eu vim contar minha experiência.


O produto promete: Reduzir visivelmente a aparência de 7 tipos de impressões no tom da pele: marcas de acne, hiperpigmentação, tom de pele irregular, marcas de sol, palidez, marcas avermelhadas e marcas amarronzadas. Transforma a pele e a mantém hidratada.
Imediatamente - Deixa a pele com a aparência macia, suave e com aspecto matte.
Em 3 dias - Transforma a textura da pele, deixando-a com um tom mais uniforme.
Em 2 semanas - Minimiza as imperfeições , reduzindo a aparência de marcas na pele.

Modo de usar: Uma vez ao dia pela manhã ou noite, logo após limpar a sua pele com o produto de limpeza de sua preferência. Aplicar sobre o rosto e o pescoço secos com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora até ser completamente absorvido.

Valor: R$42,00

Meus resultados: Como eu citei faz 3 meses de uso, se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10 eu daria 7, ele ajudou a clarear as manchas e algumas maiores hoje estão bem menores. Eu sei que nenhum creme faz milagre em pouco tempo, então eu gostei do resultado e talvez ele ainda vá clarear mais. A sensação de maciez é realmente imediata, a unica coisa que eu discordo de todo o enunciado é sobre o aspecto matte, porque pra mim matte me faz relacionar a aspecto de seco, sem brilho, sem oleosidade, e o produto deixa com aparência de hidratação, úmido, o que pelo dia com o calor não é legal, então eu o utilizo a noite, é o ultimo tratamento da noite e durmo com ele .

 

Esse foi o meu resultado! Dá para notar a diferença né? Agora eu quero saber de alguém que já usou, se o resultado foi o mesmo, se tem algum outro produto para indicar. Me contem aqui nos comentários. Beijos e até mais!

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Você acha que te deu espinhas? Desde que comecei a usar saíram espinhas na minha testa e, eu não sou uma adolescente há décadas... A única coisa diferente que usei foi esse creme.

    ResponderExcluir