Youtubers que você deveria conhecer!

12:20


Olá meus amores.

Hoje o post é de indicação! O YouTube é uma rede que está sempre em crescimento e assim como o blogger a cada dia se ouve falar de um novo canal, de um novo youtuber. Alguns que só estão lá, pra falar a verdade nem sei o porquê, mas alguns que são de muita utilidade, muita mesmo e por serem novos ou com assuntos diferentes, no meio de tantos não são tão conhecidos como deveria. Eu adoro conhecer novos canais, de diferentes assuntos, porém tem uns que estão aqui nesse post que já são novos/velhos companheiros, que merecem muita visualização. Vou apresentar cada um e se gostarem vão lá no canal deles. Quem me conhece sabe só indico coisa boa haha.

1- "E aí, vamos decorar?" Com Darlene Bertolini, é um canal voltado para decoração de casa e o que mais me deixou apaixonada é que é tudo na linha "faça você mesmo" tudo a ver comigo e com o blog né? A Darlene mostra o como gastar pouco para decorar o seu espaço, do gosto dela e olha, ela tem um ótimo gosto! Um canal que você segue e acompanha tudo, porque os vídeos te chamam para assistir.


2- "Blog Pretta Rosa" Com Joyce Menezes, é um canal de maquiagem ainda na linha do "faça você mesmo" ela ensina todo o passo a passo de uma make de arrasar, com o produto que você tem em casa. A Joyce é uma blogueira Sergipana (minha terrinha) eu já a acompanhava há muito tempo, tive o prazer de conhecê-la em um evento e de coloca-la no meu ciclo de amizades.


3- "Moda Custom" com Ana Loureiro, como não falar dela? A mulher arrasa na customização, eu a-d-o-r-o o canal e o blog dela, além de customizações ela posta look do dia no blog dela e eu curto muito o estilo vintage dela. No canal a criatividade rola solta e quando eu quero inspiração eu vou lá, ele é um dos meus favoritos!


4- "Ketut Blog" Coordenado pelas Ju's: Juliana Gama e Juliana Lins, é um canal aberto, um pouco de vlogs, resenhas, passo a passo de penteados. Quando eu quero saber de uma novidade de cosmético eu corro lá, sempre tem alguma resenha de um produto que eu queira haha. As meninas são sergipanas também e mais duas amigas que eu ganhei com o blog!


5- "Laboratório Alternativo" Sabe uma pessoa que gosta de rir? Prazer eu! Todo mundo tem ao menos um canal para dar aquela boa risada, se você não tem é hora de seguir algum, porque a vida precisa de um pouquinho de graça, eu mesma sigo vários, mas como estamos falando de youtubers que merecem ser conhecidos eu escolhi o da minha amiga Tamis, com o seu namorado will. Pense em um casal comédia! Eu sou daquele tipo de seguidora que fica na cola para eles colocaram mais, acho que se existisse uma tecla "Bis" eles iriam me denunciar de tanto apertar kkk. Então se vocês gostam de rir, conheçam essa dupla e se não gostam já podem começar conhecendo eles. Super indico!


6- "Salina Siu" (Comandado pela própria Salina) Esse canal não é brasileiro, é voltado também para o "faça você mesmo", porém, com apenas t-shirts e uma tesoura. O poder de uma tesoura na mão dessa mulher é maravilhoso! E o passo a passo é bem explicativo visualmente, mesmo sem a tradução você consegue entender tudinho. Eu acompanho a muito tempo, e me inspira muito na hora de fazer as minhas T-shirts, lá tem muita novidade e com certeza a criatividade ali é elevada.


A lista não tem nem metade dos canais maravilhosos que devem ser mais conhecidos, talvez eu traga alguns mais em postagens futuras. Espero que tenham gostado das minhas indicações e eu quero saber se gostaram se já conheciam algum deles e se vocês tem alguém que querem me indicar. Contem tudo aqui nos comentários. bejijinhos

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Amei!!! Vou procurar todos no YT!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. São todos do estado de sergipe ou não, só conheço 2 canais, Blog Pretta Rosa e Ketut Blog, amei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Felipe, apenas o Pretta Rosa, Ketut Blog e o Laboratório Alternativo. bjs

      Excluir