Alerta de tendência: Patches

23:16


Olhaaa quem apareceu para falar de tendência.

Patches! Uma moda que esta bombando, que eu amei e já quero aderir.  Os adesivos termocolantes de diferentes desenhos e tamanhos, febre dos anos 80 estão agora de volta para deixar os looks bem despojados. Das passarelas para as ruas vêem em shorts, calças, jaquetas e até em acessórios. 

O melhor de tudo é que os adesivos são facilmente encontrados em armarinhos, caso você não ache a peça pronta ai na sua cidade pode colocar a mão na massa e fazer a sua própria peça, com adesivos escolhidos exatamente ao seu gosto. E ainda pode controlar a quantidade, se você for ousada quanto mais patches melhor haha. Se joga!





E ai, já ouviram falar nessa tendência? Aprovada? Eu confesso que adorei, acho que passa um ar fashion, com certeza uma moda que eu vou aderir. Quem sabe não será meu próximo diy aqui no blog, aguardeeem! beijos e até mais

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Que maravilha de post!!! Já estou procurando uma pra mim. Além de único,demonstra atitude e personalidade. São lindos, lindos <3
    http://minhacasadeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, achei muito fofos !
    E usarei sem medo algum.
    Lindo post Patty, amei mesmo!
    beijos Linda !

    ResponderExcluir