Customizando em 5 segundos!

22:16


Olá meus amores.

Voltamos com as seções de customizações fáceis e rápidas, e a de hoje garanto que você gasta no máximo 5 segundos e utilizando apenas dois materiais. Dois materiais que mudarão completamente uma peça básica que eu sei que você tem ai no seu guarda-roupa. 

  
Como uma peça básica eu escolhi um vestido branco; e os dois materiais necessários foram: pedras de dois formatos (as minhas foram quadradas e ovais) e cola universal.

As pedrarias trazem glamour e sofisticação a qualquer look básico. Uma tendência forte e que promete seguir nas próximas estações. A transformação de uma peça com pedras te deixa pronta para uma balada ou um lugar requintado. Foi-se um look dia, chegou um look noite!


Eu escolhi pedras vermelhas, porque eu queria algo mais alegre e que contrasta-se com o branco do vestido. Essas pedras possuem dois furos (como se fosse um botão), caso não tenha ou não queira utilizar a cola é só costurar com uma linha e agulha.

A arrumação é você e sua criatividade, eu arrumei em grupinhos de três, para cada pedrinha quadrada eu coloquei duas ovais, montei como queria, separei e só depois colei tudinho. Como eu já falei aqui, a cola universal tem efeito imediato, então são só alguns segundos e pronto!


Que tal essa customização? Acho que a forma que eu posicionei não deixou a peça tão carregada, um vestido ótimo para usar em uma tarde ou na noite mesmo. A cor e a quantidade influência no horário e ocasião ideal #ficaadica.

Com certeza o vestido cara de réveillon pode ser usado em algum outro evento e isso é ótimo para quem não curte muito peças brancas, mas que não abre mão delas no final do ano, já sabem o que fazer agora com as peças jogadas no guarda-roupa pós réveillon. A minha já foi renovada haha, me acompanhem no insta @pattynatielly e aguardem os proximos looks.

beijinhos e até mais!

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site;
    http://www.gorilapro.com.br/

    ResponderExcluir