Personagens de estilo!

19:36

Olá meninada! 

Alguém aqui é noveleira como eu? E quando a novela fala de moda? Sim eu estou falando da novela das 19h, "Totalmente Demais" a queridinha que está chegando ao fim despertou os olhares atentos (do começo ao fim) da mulherada pela quantidade de personagens estilosos. E em homenagem a essa novela, eu trouxe duas personagens com looks mais desejados. Já sabe quem é? Segue aqui:

1- Carolina Castilho (Juliana Paes) - A elegante diretora da revista Totalmente demais, arrasa com looks à la Kim Kardashian, peças sensuais, que valorizam a sua silhueta e que dão sentido a personagem de poder. Carolina representa a mulher fatal, aquela que tem dentro de todas nós, então quando quiser colocar a mulher fatal que existe em você pra jogo, inspire-se nos looks da Carol!



2- Lu (Julianne Trevisol) - Blogueira, It girl, mostra que está no mundo para causar; mistura estampas, texturas ... a assistente da Carol é a verdadeira fashionista, aquela que influencia e olha, ela mesmo como um personagem influenciou muito viu? Eu adoro os looks da Lu, acho que ela mostra o verdadeiro lado da moda, não se apegue só ao que vem das passarelas, mas pegue o que vem de lá e joga no teu estilo!



E ai curtiu? Quem é sua personagem favorita? Comenta aqui para a patty e continuem assistindo a novela que está bombando!! beijinhos

Você pode gostar também

0 comentários