Chinelinho da vovó

23:08


Olá meus amores! Vamos falar de tendência? Para hoje temos a palavra conforto, eu adotei eles como chinelinho da vovó, porque me lembram o chinelo da minha avó, claro que em uma versão diferente. Originalmente dos anos 90, os chinelos de tira grossa, chamados de shower slides, invadiram o guarda-roupa das famosas e fashionistas.

Vamos combinar que nossos pés mereciam algo tão confortável e se engana quem pensa que eles só servem para ir na padaria ou a praia, os chinelinhos vieram com tudo. E o poder dele em um look bem preparado mostra o quanto você está antenada.


Saia, vestido, short e também vale sair do comum, abusando do que não é tão óbvio, como blazers, jaquetas de couro, calças. É gente chegou a era da ousadia e quando a ousadia não cansa os pezinhos a gente se joga! 

Deu pra perceber o quanto eu adorei essa nova moda né? E vocês? Já conheciam? Gostaram? Comentem ai e fiquem ligadinhos nas dicas do Click Always, vem muitas nessa semana! Beijinhos e até o próximo post.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Muita gentee usando, eu acho legal, mas, não usaria haha

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindas essas sandálias! Gostei das ideias de look do post! Um beijo, Patty! ;)
    Meu blog: Maia Vox

    ResponderExcluir