Customização junina

21:00

Olá meus amores!

Hoje tem customização com tema junino, uma ideia diferente. Nesse mês surgem muitos convites para festinhas que pedem trajes a caráter, e para sair do básico xadrez porque não investir nas estampas? A chita é um tecido bastante usado nessa época e é com ela que a nossa customização começa! Uma customização barata, rápida e uma peça nova que poderá ser usada muito bem depois do mês junino. Então anota ai o que é preciso: 

  1. Retalhos de chita;
  2. Tesoura; 
  3. Cola para tecido; 
  4. Camiseta ou vestido.
Quanto mais estampado o tecido for bem melhor, eu escolhi dois tecidos diferentes e misturei. Recortei umas folhagens de um e as flores do outro. Essa customização é uma volta as aulas de artes na escola, corta tecido e cola! Um trabalho bem "artístico" mesmo.


Com o tecido recortado, seja la qual for a parte que você tenha escolhido para aplicar é só colar na camisa, como eu peguei recortes de tecidos diferentes, eu montei antes para visualizar como ficaria, depois foi só colar, esperar secar e pronto!


 Colou, secou? Trabalho finalizado! Acho que na aula de artes eu teria me dado bem com elas, eu amei o resultado. Acabei fazendo em duas camisetas, a ideia ficaria ótima também em um vestido liso, talvez com bem mais recortes do tecido. 


Gostaram dessa ideia? Acho que ficou um junino muito chic, com certeza elogios sobre a sua criatividade vão surgir. Agora pega a dica, faz e bora pular a fogueira que são João está chegando! Beijos e até a próxima ideia.

Você pode gostar também

0 comentários