Tendências de Inverno

16:16


Hello!

Esse é um post esperado, e eu sempre faço questão de prepara-lo nessa época do ano que se estende para junho. Quem é nordestino sabe muito bem o que significa o mês de junho, do dia 1º ao dia 30º são dias de festa, tem cidade que são os 30 dias completinhos, algumas são metade, mas o espirito junino é o mês inteiro e como toda festa, a mulherada fica louca atrás do que é tendência para dançar o “forrozin” com muito estilo. Como junho é inverno a moda é relacionar cores, estampas e tecidos dessa estação. Você já sabe quais são as desse ano? A patty veio aqui contar quais são os itens que você deve apostar para não fazer feio por ai!

Item 1: Suede


Tecido com textura de couro molinho e muito semelhante ao camurça, o suede viajou dos anos 70 para o verão 2015 e olha deu tão certo que permanece firme e forte agora em 2016. Apesar de ter aparecido em tons vibrantes nas passarelas a versão terrosa cor está que está bombando é mais clássica e uma opção certeira. Em vestidos, saias, blusas, coletes a suede para todo mundo e para todo gosto então o que eu posso mais dizer? Se joga gata!

Item 2: Franjas


Me sinto falando de uma peça pela segunda vez neste blog, mas é que a danada das franjas vieram para ficar mesmo. Começamos com as bolsas e daí não parou mais é blusa, é saia, é vestido e até em short. Acho esse um item tão a cara dos festejos juninos e eles continuam com força nessa temporada. Vale investir.

Item 3: Metalizado



Chegou a vez da prata! O prateado se destaca para iluminar looks sóbrios da estação. Sapatos, jaquetas, acessórios. Se você tem medo de apostar em um look total metalizado, a patty indica os acessórios não chama tanta atenção e não irão te deixar fora dessa moda. 

Item 4: Babado



Menina o babado é forte, fortissimo! A tendência de peças femininas e com movimento vem com tudo e o babado é uma delas, mas, apesar de delicado tenha cuidado, o volume que ele dá não é indicado a todo o tipo de corpo. Se você não quer chamar atenção de alguma parte do corpo que quer esconder é melhor evitar, caso contrário ta tu-do liberado. Obs.: Por favor meninas o cropped, sendo ele de babado OU não deve ser usado com peças de cintura alta, não é bonito usar umbigo mostrando a não ser na praia, se você busca elegância não vá por esse caminho. 

Item 5: Listras


Vieram com tudo em 2016, apareceram nas passarelas e depois invadiram as vitrines, INVADIRAM mesmo! É uma moda jovial, vieram em diferentes cores, mas as que predominam foram as P&B. As listras favorecem a silhueta quando usada corretamente.

É isso meus amores, essas são algumas das peças que chegaram para estacionar nessa temporada e quem quer estar antenado é só escolher a que mais gosta e apostar! Espero que tenham gostado do post e se quiserem indicar temas para as próximas postagens é só comentar. beijinhos da patty

Fotos tiradas do Google

Você pode gostar também

0 comentários